Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL DE CLOTILDE

Éramos Seis: Natália apela e joga sujo para impedir Almeida de pedir o divórcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marcela Jacobina, com um vestido cinza, com um laço comprido no pescoço, caracterizada como a Natália de Éramos Seis

Marcela Jacobina em cena de Éramos Seis como Natália: tradutora fará de tudo para evitar a separação

DANIEL FARAD

Publicado em 21/12/2019 - 5h14

Natália (Marcela Jacobina) deixará Clotilde (Simone Spoladore) espumando de raiva em Éramos Seis. Ao perceber que Almeida (Ricardo Pereira) está prestes a pedir o divórcio para ficar com a irmã de Lola (Gloria Pires), a tradutora jogará baixo. Ela usará os filhos do vendedor de tecidos como moeda de troca para permanecer casada.

Após mais uma discussão com a mulher por causa das crianças, o trabalhador perguntará à sobrinha de Emília (Susana Vieira) se ela aceitaria cuidar deles. A essa altura, o negociante já terá requerido a guarda dos herdeiros na Justiça. "Mas o que adianta eu dizer que sim?", questionará a personagem de Simone Spoladore.

O mercador revelará que tem pensado no assunto, pois cogita se separar, ainda mais que Natália vem destratando seus filhos. "Eu não aguento mais, não suporto viver com uma mentira. Disfarço, mas me sinto um pulha. Como posso manter meu casamento assim, se no fundo quero estar com você?", disparará o bonitão.

Surpresa, a filha de Maria (Denise Weinberg) o alertará de que um divórcio pode atrapalhar o seu processo judicial. Ele, entretanto, não lhe dará ouvidos. "Vou ter uma conversa séria com Natália. Vai ser difícil, mas ela vai ter que entender. Senão vou sufocar. De hoje não passa", prometerá o comerciante.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ernesto (João Vitor Manhães) e Rita (Noham Hadam) são os filhos do vendedor no folhetim


Sexto sentido

Com faro apurado para chifre, não é de hoje que Natália desconfia das verdadeiras intenções do marido. Ao chegar em casa decidido a pedir o divórcio, Almeida se alegrará ao perceber que Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães) estão o esperando de braços abertos. "Gostou da surpresa?", perguntará a tradutora, certa de que sua chantagem emocional surtirá efeito.

A estrangeira não sentirá remorso de usar as crianças descaradamente para segurar o seu casamento. "Não quero que pense, nem por um momento, que me incomodo com a presença deles. Precisamos de um ajuste, talvez uma casa maior. E vamos ser felizes todos nós juntos", afirmará a megera.

Abraçado aos herdeiros, o personagem de Ricardo Pereira repensará sua decisão. Em meio ao seu dilema, ele precisará de muita coragem para avisar Clotilde que não conseguiu pedir a separação. "Me perdoa, eu não tive coragem. Cheguei em casa e meus filhos estavam lá. Ela preparou essa surpresa para mim. Não havia jeito de falar, não consegui", revelará.

A irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não esconderá sua decepção. "Porque não tem certeza. E se não tem a certeza de que precisa, não é justo com você, comigo, com ninguém. Miro, não entende? Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. Porque essa dor não quero ter mais", rebaterá Clotilde, em cena que será exibida no próximo dia 1º  no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.