Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO-FINAL

Éramos Seis: Após sexo, Clotilde é dispensada por Almeida e comete uma loucura

Reprodução/TV Globo

A atriz Simone Spoladore olha para o nada em cena de chuva da novela das seis da Globo, Éramos Seis, em que interpreta Clotilde

Clotilde (Simone Spoladore) em cena de chuva da novela das seis da Globo, Éramos Seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/1/2020 - 5h12

Desvirginada, Clotilde (Simone Spoladore) ficará em choque ao ser dispensada por Almeida (Ricardo Pereira). O vendedor afirmará que não tem como cumprir a promessa de se separar de Natália (Marcela Jacobina) em Éramos Seis. Após levar o fora, a irmã de Lola (Gloria Pires) irá para o alto da torre da igreja se matar. Ela será salva na hora H por um padre.

As cenas de desespero da personagem de Simone Spoladore na novela das seis da Globo começarão a ser exibidas na próxima semana. No capítulo de quinta-feira (9), Almeida criará coragem de ir ao encontro dela e revelar que, apesar da primeira vez dos dois na cama, continuará casado.

Para se afastar da mulher que ama, o bonitão decidirá se mudar de São Paulo com a família para o interior do Estado. Ele, inclusive, aceitará um emprego como gerente de uma loja em Ribeirão Preto. Natália não vai gostar da mudança e voltará a protagonizar brigas com o marido.

Diante do sofrimento da tia, Julinho (André Luiz Frambach) se negará a levar um recado do colega de trabalho para Clotilde. Almeida mandará um menino humilde entregar um bilhete dele na casa de Lola. "Procure ter certeza de que a pessoa vai receber", pedirá o comerciante.

Lola aconselhará a irmã a não ir encontrá-lo. "Já fui mais longe do que podia sonhar. Agora tenho que ir até o fim. Miro disse que ia me procurar, está aqui. Este é o chamado", dirá a sofrida personagem. Ela já chegará perguntando porque ele não foi à sua casa oficializar o romance, como haviam combinado.

Pranto de dor

"Por favor. Me deixe dizer. Também sofri pra chegar até aqui, por isso fugi, fugi sim, não há outra palavra. Não vim pra falar sobre o que nós dois esperamos todos esses anos. Eu... Não devia ter ido tão longe porque eu não sou livre. E a vida me atropelou... Meus filhos foram morar comigo. Na minha casa com Natália. É uma situação que pode ser temporária, mas não sei", soltará o homem.

Ela ficará assustada. "Os meninos têm uma relação com Natália, devo isso a ela. E me sinto culpado... Eu sabia que era um erro. Não queria te magoar! Mas não posso deixar a Natália. Não agora, neste momento que meus filhos acabaram de chegar na minha casa", falará o bonitão, com os olhos cheios de lágrimas. 

"Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu", completará Almeida. Clotilde sairá em um pranto de dor, devastada com o fora.

O desespero vai tomar conta dela, que seguirá sem rumo, como se estivesse em transe até o alto da torre da igreja. Ela olhará o sino bater e ficará uns instantes no parapeito olhando a imensidão que a separa do chão.

Quando ela for se jogar, o padre Venâncio (Othon Bastos), que estará na cidade para um encontro de religiosos, chegará e a tirará do ato de loucura.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.