DESLEAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo (Rafael Cardoso) será pressionado por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente
Rodrigo (Rafael Cardoso) fará Manuela (Marjorie Estiano) de trouxa antes de a trair com sua irmã em A Vida da Gente. Ao ser questionado pela mulher se ainda tem sentimentos por Ana (Fernanda Vasconcellos), o arquiteto dirá que a ex-atleta é uma paixão do passado e afirmará que a quituteira é quem faz parte do seu presente. "A mulher que amo", declarará o mocinho na novela das seis da Globo.
Atormentada, pois sente que a relação entre ela e Rodrigo está cada vez mais distante, Manuela procurará o marido para uma conversa franca. Olhando nos olhos dele, a tia de Júlia (Jesuela Moro) colocará toda sua angústia para fora e perguntará o que tanto a atormenta.
É difícil, pra mim, fazer essa pergunta. Mas eu acho que só uma resposta tua, clara, sincera, pode acabar com esse turbilhão de conjecturas e suposições que tá na minha cabeça. Eu desisti de esperar o melhor momento. Eu desisti de encontrar a melhor forma de perguntar, eu desisti até do meu medo diante da sua resposta. Rodrigo, você ainda sente alguma coisa pela Ana?
Diante da mulher, com quem ele construiu uma família, o arquiteto demorará para dar sua resposta. Ele desviará os olhos dela e, com dificuldade, colocará suas palavras para fora nas cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (2).
"Eu não posso te negar isso, Manu. O que aconteceu entre eu e a Ana, não vou conseguir esquecer nunca. Eu não tô falando só dos fatos, eu tô falando de sentimento. O que eu senti por ela, não vou conseguir esquecer. Nem que eu quisesse, porque isso faz parte do que eu sou hoje. Isso nos trouxe a Júlia, que é nosso maior amor. Acontece que faz tanto tempo que isso aconteceu. Eu era tão novo quando me apaixonei por ela. Eu sou completamente diferente do que eu era", afirmará o filho de Jonas (Paulo Betti).
Rodrigo continuará seu discurso, enquanto a cozinheira ouvirá tudo com lágrimas nos olhos. "Sou esse adulto aqui que você conhece, que é o pai da Júlia, o marido da Manuela. E hoje sou um homem feliz. Não quero que esse sentimento acabe, não quero que ele se transforme em passado. Eu quero que ele esteja aqui sempre presente", detalhará o rapaz.
"Você que me ajudou a ser quem eu sou hoje. Você me deu um caminho na vida. Você é a mulher que eu amo", afirmará Rodrigo ao abraçá-la. Emocionada, Manuela deixará as lágrimas escorrerem pelo rosto e abraçará o marido mais aliviada, sem imaginar a decepção que sofrerá em breve.
Disposta a tudo para fazer Manuela pagar pelo acidente que deixou a filha em coma durante anos, Eva (Ana Beatriz Nogueira) armará uma arapuca para que a personagem de Marjorie Estiano pegue Ana aos beijos com Rodrigo.
Ciente de que a filha preferida estará com o ex-namorado em seu apartamento, ela marcará um encontro com Manuela lá. Ao entrarem, as duas darão de cara com os ex-namorados trocando um beijo apaixonado.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Ana Beatriz Nogueira
Fernanda Vasconcellos
Jesuela Moro
Marjorie Estiano
Novela das Seis
Rafael Cardoso
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.