Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Em Gênesis, Abraão vacila e perde mulher para rei perverso: 'Ele veio atrás da Sara'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Zécarlos Machado e Adriana Garambone em Gênesis

Abraão (Zécarlos Machado) perderá Sara (Adriana Garambone) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 12h35

Abraão (Zécarlos Machado) vacilará em Gênesis. Na chegada à cidade de Gerar, o profeta disse à família real que Sara (Adriana Garambone) é sua irmã e despertou a curiosidade do rei Abimeleque (Leonardo Franco). O monarca se encantará com a veterana e a raptará do acampamento hebreu. "Ele veio atrás da Sara", dirá Agar (Hylka Maria).

O protagonista da novela bíblica perderá a mulher novamente no capítulo desta sexta (28). Para quem não se lembra, o faraó Amenemhat 3º (André Ramiro) tomou a filha de Terá (Julio Braga) para seu harém, pois o tio de Ló (Emilio Orciollo Neto) não lhe disse que era casado com a meia-irmã. 

Agora, o sequestro acontecerá na cidade de Gerar. Como visto nesta quinta (27), Abimeleque viu Sara cantando nas plantações de cevada e ficou louco pela personagem. No dia seguinte, ele pedirá que o príncipe Ficol (Joelson Medeiros) busque a irmã de Adália (Carla Marins) no acampamento. 

"Come mais, mozinho", pedirá o homem amoroso, no fim do desjejum. "Tô satisfeita. Melhor comer pouco e com frequência pra não enjoar demais", assegurará a grávida. O irmão de Naor (Jorge Pontual) prometerá ficar no pé da mulher: "Só não esquece que agora é se alimentar por dois", lembrará ele.

O momento romântico do casal será interrompido por Agar. A serva trará um recado nada amigável: "Com licença. Tem um enviado do rei aí fora". O amigo de Massá (Marcos Winter) levantará de sua tenda despreocupado: "Vou lá, deve ser sobre a autorização do acampamento", dirá ele. 

A mãe de Ismael (Henrique Camargo) corrigirá o senhor: "Desculpe, Abraão, mas ele veio atrás da Sara", soltará a egípcia, sem graça. Os protagonistas se entreolharão com medo. "De mim?!", questionará a desejada. O personagem de Zécarlos Machado tentará manter a mulher calma: "Vamos ver do que se trata", finalizará o homem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 21 a 29 de outubro

Quinta, 21/10 (Capítulo 198) 
Asenate cai na armadilha de Mahamid. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel.  Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. Potifar se entende com Adja.   Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas