Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Império: Fernando surta e comete crime para acabar com a vida de Vicente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Erom Cordeiro, com expressão de raiva, em cena como Fernando em Império

Fernando (Erom Cordeiro) tentará acabar com o novo namorado de sua ex em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 9h01

Inconformado com o fim de seu relacionamento com Cristina (Leandra Leal), Fernando (Erom Cordeiro) vai surtar em Império. O advogado cometerá um crime para acabar com a vida de Vicente (Rafael Cardoso), novo namorado da loira. De carro, ele perseguirá o chef e tentará matá-lo por atropelamento na novela das nove da Globo.

Fernando ficará à espreita nas ruas de Santa Teresa com a intenção de acabar com a vida de Vicente. O chef estará feliz da vida, após receber elogios de José Alfredo (Alexandre Nero) como responsável pela cozinha na festa da joalheria.

Ao descer do ônibus, ele perceberá que um carro está seguindo seus passos. Vicente estranhará, parará por um instante, até que o carro começará a acelerar a toda velocidade pra cima dele.

O personagem de Rafael Cardoso fugirá pelas ruas desertas até conseguir saltar em direção a um beco para escapar do atropelamento. Para sorte dele, Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) chegarão e o ajudarão a se levantar.

Elas perguntarão o que aconteceu, e ele contará que alguém tentou atropelá-lo de propósito. "Não deu pra ver nada, a rua estava escura, e o farol me cegou. Só quis salvar a minha pele", explicará.

Enquanto isso, Fernando aparecerá em seu carro, lamentando não ter conseguido ferir o chef. "Essa foi por pouco. Mas da próxima você não escapa", prometerá ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.