Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA DIFÍCIL

Ana ou Manuela? Com quem Rodrigo fica no final de A Vida da Gente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda, Rafael Cardoso como Rodrigo no centro e Marjorie Estiano como Manuela à direita em cenas de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) viu a vida virar de cabeça para baixo depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma em A Vida da Gente. Desde então, o arquiteto está dividido entre retomar o romance com a tenista ou continuar o seu casamento com Manuela (Marjorie Estiano). Mas essa é uma decisão que só será mostrada no último capítulo da novela das seis da Globo.

O irmão de Nanda (Marjorie Estiano) escolherá a personagem de Marjorie Estiano, que ainda vai fazer mais um sacrifício em prol da família no folhetim de Lícia Manzo. Ela enfrentará uma delicada cirurgia para doar uma parte do rim para Júlia (Jesuela Moro), que precisará de um transplante por causa de uma hepatite fulminante.

A esta altura, aliás, Manuela terá rompido com o filho de Jonas (Paulo Betti) para assumir um romance com Gabriel (Eriberto Leão), um empresário bem-sucedido do ramo da hotelaria. Ela, no entanto, não será verdadeiramente apaixonada pelo rapaz, que estranhará uma certa frieza da amada.

No penúltimo capítulo, a cozinheira dará entrada no hospital para o transplante, sempre amparada por Lúcio (Thiago Lacerda), que acompanhará o procedimento. Ela, entretanto, passará por uma complicação e, por pouco, não morrerá na mesa de cirurgia.

Rodrigo entrará em parafuso com a chance de perder Manuela e procurará Ana para conversar. "Deixa eu respirar um pouco depois desse susto. Eu achei que tinha acontecido uma coisa séria. Achei que estivessem me escondendo alguma coisa", pedirá a tenista.

Cena final de A Vida da Gente

Segunda chance

A esportista confessará que a experiência também a terá levado a repensar a vida. "Eu agora tenho certeza que vai ficar tudo bem. Não seria justo esperar tanto tempo para dar um abraço na minha irmã e depois...", dirá Ana, sem coragem para continuar a frase. "Dona Iná [Nicette Bruno] disse que vocês conversaram antes da cirurgia", emendará o galã vivido por Rafael Cardoso.

"Não foi uma conversa, na verdade. A gente se abraçou, porque independentemente de tudo que aconteceu ou vai acontecer, precisa de uma coisa desse tamanho para a gente perceber que estamos juntas, não é? E para sempre", afirmará a jogadora de tênis.

Ainda em dúvida, Rodrigo aparecerá no último capítulo escrevendo uma carta de despedida, mas o público não saberá para qual das irmãs. "Minha querida, dizem que amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma", dirá uma parte da missiva.

Em seguida, ele baterá à porta de Manuela, disposto a retomar a relação dos dois. Ao fim, Júlia aparecerá de mãos dadas com o casal de um lado e Lúcio e Ana, também apaixonados, do outro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.