Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA INDOMÁVEL

Em A Vida da Gente, Rodrigo cede à pressão e promete salvar Eva da cadeia: 'Vou fazer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva à esquerda e o ator Rafael Cardoso como Rodrigo em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra em rota de colisão com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará com a possibilidade de parar atrás das grades por ter falsificado a certidão de nascimento de Júlia (Serena e Vitoria Lovatel) em A Vida da Gente. Ela pressionará Rodrigo (Rafael Cardoso) para depor a seu favor. "O que eu puder fazer para aliviar a sua acusação, pode ter certeza que eu vou fazer", prometerá o galã da novela das seis.

O rapaz entrou com um processo para provar que a criança é fruto do romance que teve com Ana (Fernanda Vasconcellos) antes do acidente que ela sofreu no folhetim de Lícia Manzo. Após um exame de DNA, ele obteve uma decisão favorável, mas viu o Ministério Público abrir um inquérito para apurar os crimes da mãe de Manuela (Marjorie Estiano).

A empresária entrará em parafuso ao receber uma intimação para explicar ao juiz o "roubo" da própria neta, mas ganhará um improvável aliado para a batalha nos tribunais. Lúcio (Thiago Lacerda) se oferecerá para ajudar a vilã a se livrar das acusações --e até indicará um advogado de sua confiança.

O sangue de Eva ainda subirá para os olhos ao se encontrar com o personagem de Rafael Cardoso na porta do quarto de Ana na cena que será exibida no próximo dia 17. "Mas olha só quem veio visitar a minha filha. Eu aposto que não foi para contar sobre a sua brilhante ideia de me denunciar à Justiça", debochará a mau-caráter.

"A denúncia é do Ministério Público, não minha", argumentará Rodrigo. "Escuta aqui, não se esqueça de uma coisa. Se eu sair prejudicada, se eu for presa, se eu perder a minha liberdade, a principal prejudicada nisso tudo vai ser a própria Ana. No afã de me encarar, vocês se esqueceram do principal. Quem passa 24 horas por dia ao lado dela sou eu e mais ninguém", dirá a víbora.

Pacto com o inimigo

Rodrigo afirmará que não tem o menor interesse de colocar Eva no xilindró. "O que a gente combinou continua valendo. Eu vou fazer o possível para te ajudar. E pretendo sim dizer ao juiz que você agiu em motivo nobre. O que eu puder fazer para aliviar a sua acusação, pode ter certeza que eu vou fazer", devolverá o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"E você espera o que com isso? Que eu te agradeça por esse ato heroico?", alfinetará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira. "Eu não espero nada. Aliás, eu espero sim. Recuperar o direito de ter a minha filha registrada em meu nome. Só isso. Agora com licença que eu tenho mais o que fazer", arrematará o jovem.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.