Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Ti Ti Ti: Jaqueline surra Breno, tem 'ataque de pelanca' e vai parar na cadeia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato Gabus Mendes e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti: enquanto ator está de costas, atriz grita para o colega de cena e mostra expressão de raiva

Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) em cena de Ti Ti Ti: barraco na novela

Jaqueline (Claudia Raia) mostrará suas garras para se defender de Breno (Tato Gabus Mendes) em Ti Ti Ti. O avarento colocará a dondoca para fora de casa depois de reunir provas do caso extraconjugal da ricaça com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Porém, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não se intimidará e o agredirá. Ela irá parar na cadeia ao ter um "ataque de pelanca", no qual quebrará objetos valiosos do marido.

A briga feia acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Thaísa e Camila (Maria Helena Chira) terão visto a excêntrica mulher na cama com o estilista, e Breno se aproveitará da situação para pedir o divórcio sem divisão dos bens. 

O inimigo de Gino (Marco Ricca) fará questão de esperar Jaqueline voltar para casa e lhe desmoralizar com a história. "Pensei que nunca ia ter o prazer de te dizer isso, mas enfim a hora chegou. Ponha-se para fora da minha casa!", gritará ele, que arrastará a socialite.

A perua vai se recusar a sair e o questionará o súbito surto. "Está no contrato nupcial, Jaqueline. Você me traiu, você não tem direito a nada", reforçará o empregado de Rebeca (Christiane Torloni), rindo à toa. Ele jogará na cara da perua que a filha do casal foi a responsável por acabar com a farsa. 

"Eu deveria te botar na rua com a roupa do corpo. Mas como eu sou muito generoso, eu vou deixar você sair e pegar seus trapos", dirá o empresário, ao mostrar uma mala simples cheia com as coisas da morena. 

Mas a personagem de Claudia Raia não vai se contentar e marchará em direção ao seu quarto para recuperar o restante. A briga se tornará física e o ex-casal se estapeará para conseguir pegar um baú recheado com as jóias da socialite. Breno vencerá essa disputa. 

Breno (Tato Gabus Mendes) em cena 

Quebra-quebra 

Irritada com a mesquinharia de Breno, a perua sairá pela casa quebrando todos os pertences do homem sovina, como vasos caros, quadros e peças de porcelana. O personagem de Tato Gabus Mendes fará o mesmo. A confusão assustará o entorno e a vizinhança chamará a polícia. 

"Qual é o problema?", gritará um dos oficiais, ao invadir o apartamento completamente revirado pela briga. "Leva essa louca, leva!", implorará Breno, logo após ver sua televisão em pedaços por conta de Jaqueline. 

A dondoca será carregada pelos agentes do Estado e ficará desesperada: "Como é que é, gente? Eu sou cidadã, eu pago meus impostos", dirá ela. "Quem paga sou eu! Vai lá pedir sua fiança para o Jacques Leclair. Sua pistoleira", retrucará Breno, satisfeito ao ver sua ex-mulher se ferrar. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.