Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM COMPROMISSO

Salve-se Quem Puder: Tarantino dá chega para lá em Tammy após transa em vestiário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Range conversa com Lívia Inhudes, de costas na imagem, como o Tarantino de Salve-se Quem Puder

Tarantino (Daniel Rangel) dará fora em Tammy (Lívia Inhudes) em Salve-se Quem Puder, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 18h10

Tarantino (Daniel Rangel) acabará com os planos de Tammy (Lívia Inhudes) em Salve-se Quem Puder. O ginasta dará um chega pra lá na adolescente após eles transarem no vestiário.Ela ouvirá que o rapaz está apaixonado por outra na novela das sete da Globo.

O filho de Alan (Thiago Fragoso) aproveitará um momento sozinho com a garota para ter uma conversa séria. "A gente precisa conversar", avisará o rapaz, com expressão séria.

"Sobre o que rolou no vestiário, né? Eu sei que foi uma maluquice, a gente podia ter sido flagrado, mas foi tão bom! Tava com tanta saudade de você. E eu prometo que isso não vai se repetir, tá bom? Quer dizer, pelo menos não no vestiário", afirmará a jovem, achando graça das próprias palavras.

Mas Tarantino a cortará e jogará um balde de água fria. "Nem no vestiário e nem em lugar nenhum. A gente precisa parar de ficar de vez", afirmará.

A ginasta ficará impactada com o que ouviu e perguntará se ele está terminando o lance que rola entre eles. "Não, eu não tô terminando com você porque a gente nunca começou nada. A gente saiu algumas vezes, foi legal, mas namorar é outra parada", especificará o o adolescente.

Indignação

"Outra parada? Ah, entendi, então quer dizer que fazer carinho, beijar, transar... Se isso não é namoro, é o que então, me explica?", pedirá Tammy, indignada. "Olha só, namoro é quando duas pessoas querem ficar juntas, fazer tudo, fazer planos, conversar sobre a vida. O nosso lance sempre foi físico. Você sabe disso, a gente mal conversa", explicará o garoto.

A moça dirá que foi iludida pelo rapaz, o que ele negará. "Pra mim, era só curtição. E agora eu não quero mais só ficar, eu quero me apaixonar", revelará.

A rival de Bia (Valentina Bulc) perguntará se Tarantino não pode se apaixonar por ela, e ele a deixará ainda mais para baixo. "Eu não queria ter que te dizer isso, porque eu sei que você vai ficar magoada, mas eu tô pensando em outra garota", afirmará Tarantino. A personagem de Lívia Inhudes ficará arrasada.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas