CAIDINHO PELA BABÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em cena com Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder, da Globo
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) vão viver uma noite de terror em Salve-se Quem Puder. Os dois serão sequestrados e, depois, abandonados em uma mata. Eles cairão em um buraco e terão de dormir agarradinhos. Mesmo diante do perrengue, a babá fará o patrão rir de suas trapalhadas. "Você é incrível", vai se derreter o advogado da novela das sete da Globo.
No capítulo da próxima segunda (3), o público verá que o pai de Queen (Alice Palmar) estará saindo de um hotel no Rio de Janeiro, onde a família se hospedará, para ir ao lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin). A decoradora o alcançará na porta e avisará que ele esqueceu a carteira.
Em seguida, os dois serão abordados por criminosos. "Por favor, não faz nada com a gente. Toma a carteira, o relógio, leva tudo. Celular também", dirá o advogado. "O meu é pobrinho, mas funciona. Só não pega em lugar fechado", afirmará a mocinha.
O bandido ficará revoltado ao ver que nenhum deles está com dinheiro em mãos. "Três cartões, esse é ilimitado, beleza. Vamos dar uma volta. Já pro carro", mandará o "fora da lei". Sem saída, eles entrarão no veículo.
Após sacarem todo o dinheiro possível em caixas eletrônicos, Kyra e Alan serão levados até uma estrada deserta, e a mocinha quase falará demais. "Por favor, não machuca a gente. Eu ainda não me recuperei da minha última morte... Tô falando da minha vida passada", disfarçará a personagem de Vitória Strada.
"Por favor, eu sou pai de família. Deixa a gente vivo", implorará o loiro. "Cala a boca, que aqui não tem assassino. Só vamos deixar os dois longe que é pra não correrem pra polícia", avisará um dos homens, que amarrará os reféns com cordas.
Alan estará com uma mordaça na boca, e a decoradora tentará tirá-la com os dentes, e um novo selinho acidental vai rolar entre os dois. Com a ajuda de uma pedra, eles ainda vão conseguir cortar as cordas das mãos.
Porém, esse não será o fim da noite agitada da mocinha com o pai de Mosquito (Ygor Marçal). Ao tentarem sair da estrada de terra, eles cairão em um buraco e terão que dormir abraçados para se esquentar. "Se não passar alguém aqui, a gente vai morrer de fome, de sede... Pode acontecer qualquer coisa, pode aparecer um bicho, um urso, um tigre faminto", comentará Kyra.
Alan vai rir e reconhecerá que deveria estar apavorado, mas não está. "É que você faz tudo ter uma leveza, que mesmo nesta situação que a gente está passando, ao contrário do que você imagina, eu não escolheria outra pessoa para estar preso em um buraco junto comigo", soltará o homem.
Ela indagará se isso é um elogio e balbuciará mais coisas engraçadas. "Você é incrível", vai declarar o personagem interpretado por Thiago Fragoso. Um clima de romance rolará, e eles quase se beijarão para valer, mas ela afastará o rosto, envergonhada. Depois, o abraçará e dormirá no ombro do advogado.
Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Daniel Ortiz
Novela das Sete
Resumo das Novelas
Salve-se Quem Puder
Thiago Fragoso
Vitória Strada
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.