Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA EM RISCO

Em A Vida da Gente, Laudelino joga limpo com Iná e põe fim a mentira: 'Um câncer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Stênio Garcia, com expressão de preocupação, em cena como Laudelino em A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) contará para Iná (Nicette Bruno) sobre seus exames em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 4h00

Laudelino (Stênio Garcia) jogará limpo com Iná (Nicette Bruno) sobre seu estado de saúde em A Vida da Gente. Após realizar exames, o marceneiro descobriu que precisa de cirurgia para retirar um tumor na próstata. Depois de evitar o assunto, ele contará à namorada qual é o seu problema. "Um câncer", revelará o senhor na novela das seis da Globo.

Após a aposentada tanto insistir, Laudelino foi buscar ajuda médica na trama de Lícia Manzo. A veterana percebeu que havia algo de errado com o namorado por conta das constantes idas ao banheiro do senhor.

O marceneiro passou por uma bateria de exames, e o resultado foi que ele tem um câncer de próstata e que precisa ser operado. De início, Laudelino não quis contar à senhora a verdade, mas, ao ser pressionado, ele acabará com isso.

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (8), o personagem de Stênio Garcia chamará a avó de Manuela (Marjorie Estiano) para uma conversa. "Então, Laudelino. Você disse que queria conversar comigo, o que foi que aconteceu?", questionará Iná."Tem que acontecer alguma coisa pra gente conversar?", retrucará o marceneiro antes de continuar. Ela o colocará contra a parede:

Não enrola, claro que precisa! Cada vez que você anuncia que quer conversar comigo, é porque tem alguma coisa que não é nada boa. Olha, eu só espero que não seja nada com relação a sua saúde. Porque eu confesso que essa sua romaria pro banheiro tá me deixando preocupada.

Laudelino pedirá à amada para não brigar com ele. O avô de Lorena (Júlia Almeida), então, tomará coragem e contará para Iná o que está acontecendo.

Eu fiz os exames e, eu não queria te falar num primeiro momento, porque é coisa que não se fala com a namorada, com a pessoa que a gente quer tanto. O médico viu os exames e disse que precisa de cirurgia. Cirurgia para um câncer. Um câncer de próstata.

Iná será impactada com a notícia, mas tentará não parecer abalada para não preocupar ainda mais o seu amor.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.