NOVO TÍTULO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jonas (Paulo Betti) despejará ofensas em cima da mãe de seu filho caçula em A Vida da Gente
Jonas (Paulo Betti) perderá a compostura com Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente. Após sofrer uma derrota para o irmão nos tribunais, ele esculachará a ex-personal trainer. "Sou um corno registrado em cartório", vai disparar o advogado. Ele a culpará pela decisão do juiz na novela das seis da Globo.
Lourenço (Leonardo Medeiros) vencerá o engravatado no processo pelo reconhecimento de paternidade de Tiago (Kaic Crescente). Jonas chegará em casa irritado. Cris, que estará prestes a sair de casa, receberá ordem para ficar onde está. "O que aconteceu? Nossa, aconteceu uma desgraça, é isso?", perguntará a madame diante da agressividade do marido.
"Muito pior. Acabo de falar com meu advogado. Saiu o resultado da sentença, a partir de agora eu sou um homem condenado. Eu sou um homem condenado a humilhação eterna! Sim, porque perder o pátrio poder sobre o próprio filho é praticamente...", manifestará o milionário, que será interrompido pela mulher. "Peraí, o que isso significa?", questionará a loira.
Significa, Cristiane, que a partir de agora o Tiago é oficialmente filho do Lourenço. Aliás, filho da minha mulher com o meu irmão! Ou seja, a partir de agora, eu sou um legítimo corno jurídico! Um corno registrado em cartório. Com certidão, firma reconhecida e tudo que tenho direito.
Cris ficará magoada com as palavras do marido
Cris pedirá para ele se acalmar e dirá que a situação não é bem como ele pinta. "Não, é muito pior! Porque a partir de agora eu me vejo condenado a sustentar filho dos outros. Sim, porque a guarda da criança é sua né? E eu cometi a insanidade de me casar com você", praguejará Jonas.
"Peraí, você não tem o direito de falar assim!", reclamará a periguete. "Você que não tem o direito de me enxovalhar publicamente. Eu tenho um nome a zelar, eu não sou um qualquer!", despejará o advogado. A ex-personal dirá que está sendo ofendida pelo marido, mas ele continuará.
Você que ofende o bom nome da minha família, Cristiane. Você ofende a minha honra, ofende a minha imagem! Tudo porque quis ter uma criança que tá por aí, abandonada. Porque afinal, você nem olha na cara dela, não é?
A personagem de Regiane Alves tentará debater ao dizer que ele também não dá atenção ao filho, mas Jonas mostrará seu pensamento machista. "Você sabe muito bem que a responsável pela educação de uma criança é a mãe! Uma mulher realmente de verdade se ocuparia da criança", opinará.
"Mas você não, você é uma irresponsável, uma inconsequente, que nunca se responsabilizou pela educação do seu filho. Sempre delegou tudo, uma legião de babás. Aliás, quem precisava de babá nessa casa era você! A única diferença entre você e uma criança é que a criança pode evoluir", "vomitará" o indignado, que será deixado falando sozinho. Humilhada, Cris sairá da sala correndo e não ouvirá mais as ofensas do marido.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Globo
Leonardo Medeiros
Novela das Seis
Paulo Betti
Regiane Alves
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.