Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAS CHANCES

A Vida da Gente: Lourenço tira 'ás' da manga para ganhar a guarda de Tiago; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros, sentado, em cena como Lourenço em A Vida da Gente

Lourenço (Leonardo Medeiros) conseguirá uma chance para lutar no tribunal em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 18h58

Lourenço (Leonardo Medeiros) conseguirá tirar um "ás" da manga para lutar pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente. Orientado por seu advogado, ele pedirá que Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) seja sua testemunha no tribunal e revele como o garoto é tratado com descaso na mansão dos Macedo na novela das seis da Globo.

Quando se deu conta de que Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) não davam a devida atenção ao seu filho biológico, o personagem de Leonardo Medeiros entrou com um processo pela guarda de Tiago e deixou o irmão enfurecido.

O advogado tentará de tudo para prejudicar o professor e até conseguirá que ele seja demitido de seu trabalho na faculdade e fique na miséria. Mas o jogo baixo do pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) não desanimará o ex-marido de Celina (Leona Cavalli).

O público verá o advogado de Lourenço orientá-lo a chamar Nanda para depor como sua testemunha no tribunal. Assim, o escritor terá um "ás" na manga para poder enfrentar o irmão de igual para igual. Mas ao saber que a filha está do lado do tio, Jonas fará de tudo para impedir.

reprodução / tv globo

Jonas fará de tudo para prejudicar o irmão

Jogo baixo

Em cenas que irão ao ar em 22 de julho, em seu escritório, Jonas será interrompido por Cléber (Tadeu di Pietro), que o alertará não ter boas notícias. "E qual a novidade? Você é o mensageiro do apocalipse", observará o advogado.

"E neste caso, eu tenho aqui nas mãos os autos do processo que o seu irmão move contra o senhor. Infelizmente, consta aqui o nome das testemunhas", começará ele a explicar. "Infelizmente por quê? Posso saber do que, ou de quem você está falando?", questionará o marido de Cris.

Um pouco sem jeito, o funcionário dará logo a notícia. "Lamentavelmente, aqui consta o nome da senhorita Fernanda Macedo", contará. Jonas logo dirá que deve ser algum engano, e Cléber concordará com o patrão e sugerirá que eles façam uma averiguação. Mas conhecendo a filha, o advogado já saberá que se trata dela mesmo e esbravejará.

A Fernanda não podia ter feito isso comigo! Ela não tem esse direito! Cléber, eu quero que você encontre uma brecha na lei para impedir esse depoimento. Imagine, uma filha denunciando o próprio pai, os jornais vão deitar e rolar!

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.