Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 20 ANOS

Luciano em Império, Yago Machado virou dublador e muso fitness; veja

Reprodução/TV Globo e Instagram

Montagem com duas fotos de Yago Machado, uma delas como Luciano na novela Império e outra hoje em dia, aos 20 anos

Yago Machado interpretou Luciano (à esq.) aos 13 anos em Império; hoje, o ator tem 20 (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 15h27

A reprise de Império (2014), na Globo, tem trazido de volta à tela da TV alguns atores que estão sumidos das novelas. Yago Machado, que interpretou Luciano na novela, é um deles. Aos 20 anos, o jovem trabalha como dublador, faz faculdade de Matemática e ainda é influenciador fitness nas redes sociais. 

Antes do folhetim das nove, o ator já tinha feito os papéis de Huguinho em Escrito nas Estrelas (2010), Flavinho em Malhação (2011) e Hassan em Salve Jorge (2012). Mesmo com a carreira na Globo, ficou mais conhecido pela dublagem brasileira de Darwin Watterson no desenho O Incrível Mundo de Gumball (2011-2020), exibido pela Cartoon Network.

Além dessa animação, o artista já deu voz a personagens de outros filmes, séries, desenhos, jogos e novelas mexicanas. É ele quem está por trás da versão brasileira de James, em Stranger Things, Lemonhope, em Hora de Aventura (2010-2018), e Arno Dorian, no jogo Assassin's Creed Rogue (2014). 

Yago Machado formou-se em 2018 na escola e, paralelamente, se dedica a estudos bem distantes do audiovisual. Ele cursa Matemática na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e também trabalha dando aulas particulares.

A terceira profissão do artista é a de influenciador digital. Em suas redes sociais, Machado compartilha sua rotina de treinos na academia e fotos de seu corpo. Ele ainda é gamer e transmite as partidas que joga na plataforma Twitch. 

Apesar de não falar muito sobre a novela nas redes sociais, Yago Machado recebe comentários sobre Império cada vez que Luciano ganha algum destaque na trama. 

Nos próximos capítulos, o personagem passará por momentos sofridos. Após a perda da mãe, ele foi obrigado a mudar para um abrigo. Em breve, Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) tentarão de tudo para adotar o menino, mas enfrentarão dificuldades no processo. 

Veja como está Yago Machado hoje: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.