Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORADOR DE RUA

Império: Endividado, Leonardo vira 'mendigato' após escândalo sexual

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

Klebber Toledo grava sujo, com olhar vazio e casaco cinza como Leonardo de Império

Leonardo (Klebber Toledo) perderá tudo e rejeitará qualquer ajuda; o garoto irá morar na rua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 16h49

Leonardo (Klebber Toledo) venderá pertences valiosos para pagar dívidas e ficará na pior em Império. Após se envolver num escândalo sexual com Cláudio (José Mayer), o loiro sairá de seu apartamento apenas com uma mochila nas costas e se recusará a receber ajuda do ex, de Amanda (Adriana Birolli) ou de Beatriz (Suzy Rêgo). Ele decidirá morar nas ruas na novela das nove da Globo. 

Desde a polêmica em que esteve envolvido por causa de Téo (Paulo Betti), o aspirante a ator apresenta sinais de depressão. Tudo piorou quando o garotão se afastou do personagem de José Mayer, com quem mantinha um caso.

A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará chocada ao ser informada pelo porteiro do prédio que Leo deixou as chaves do apartamento para o proprietário. Ela procurará o ex-amante do rapaz, que oferecerá seu amparo mas será rejeitado. 

A primeira cena de Leonardo vagando pelas ruas está prevista para ir ao ar na próxima segunda (26). Ele se sentará com alguns moradores de rua e beberá cachaça no gargalo. Quando seu celular tocar, o galã entregará o aparelho para um estranho.

Desesperada, Amanda baterá boca com o homem que lhe atendeu, mas logo a ligação será interrompida pelo loiro, que quebrará o telefone. “Pronto, agora ninguém mais liga pra mim”, decretará ele. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.