Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

Galvão se empolga em jogo de Brasil contra Alemanha e torce por vingança pelo 7x1

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno na chamada para os Jogos Olímpicos, com uma camisa azul, apontando para si mesmo, em um fundo com palcos de esportes olímpicos

Galvão Bueno nos Jogos Olímpicos de Tóquio; ele cogitou vingança do 7 a 1 da Copa de 2014

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 10h14

Galvão Bueno se empolgou com o desempenho da Seleção Brasileira masculina de futebol na estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Alemanha nesta quinta-feira (22). Só no primeiro tempo, foram três gols do Brasil contra zero dos adversários. O narrador, então, começou a torcer por uma vingança do fatídico 7 a 1 imposto pelos alemães na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O jogo, porém, acabou em quatro a dois para a seleção.

Os primeiros gols do Brasil foram marcados pelo atacante Richarlison antes dos 30 minutos da etapa inicial. A medida que os gols iam saindo, Galvão fez uma espécie de "contagem regressiva" ao perguntar quanto tempo ainda se tinha para alcançar sete pontos.

"Quanto tempo ainda falta? Olha... Só faltam quatro!", disse o locutor quando Richarlison completou seu hat-trick. Mas a alegria e a vontade de vingança duraram pouco. No segundo tempo, a Alemanha fez seu primeiro gol numa falha do goleiro Santos. "Só não pode dar bobeira e deixar fazer dois, tem que continuar bem", avisou Galvão, sem "invocar" um novo 7 a 1.

O jornalista de 71 anos também pediu que o público continuasse acompanhando o esporte nos Jogos Olímpicos. "O futebol masculino e feminino ainda vão dar muita alegria para a gente", opinou o narrador.

Os internautas entraram na onda de Bueno e também torceram por uma nova goleada. "Galvão quer uma vingança do 7 a 1. Está correto!", disse a usuária identificada como Biga. "Brasil com jogo no SBT: tristeza, Argentina campeã, Téo José. Brasil com jogo na Globo: irreverência, 2x0 na Alemanha, alegria, Galvão querendo vingar o 7x1", brincou Matheus Laneri.

No entanto, a Alemanha ainda fez um segundo gol. "Era tudo o que não podia acontecer. Só pra dar trabalho no final do jogo", lamentou o funcionário da Globo.

Galvão Bueno está escalado para comandar a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, que ocorre no estádio olímpico de Tóquio na sexta-feira (23). Ele estará junto com Marcos Uchôa.

Veja alguns comentários da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.