Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCE, GLAMUROSA!

Gostosona de A Vida da Gente obrigou Regiane Alves a virar 'rata' de academia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves como Cris está em uma boate com o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, com brincos de argola e uma roupa cinza com uma ombreira prateada em cena de A Vida da Gente

Regiane Alves interpreta Cris em A Vida da Gente; periguete mistura humor e sensualidade no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 11h51

Regiane Alves não esconde que precisou suar para interpretar Cris em A Vida da Gente (2011). Ela virou uma "rata" de academia e até apertou a alimentação para viver a educadora física que nunca viu o menor problema em usar seus atributos físicos para atingir os seus objetivos na novela das seis --o principal deles, ficar grávida de Jonas (Paulo Betti).

"A preparação exigiu bastante. Não apenas na questão do psicológico, de quem era essa mulher, mas também no corporal. Ela era uma personal trainer, então eu malhava seis dias na semana e fazia dieta para chegar a um resultado crível com a profissão dela", explica a atriz em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta sexta (19).

A artista, porém, ressalta que nem só de whey protein é feita a sua femme fatalle no folhetim de Lícia Manzo. "Ela também tem um conteúdo de humor dentro de uma novela com dramas muito intensos. Para mim, era um fio muito delicado fazer esse papel com o Paulo Betti de forma que ficasse plausível dentro da história, equilibrando delicadeza e sutileza", avalia.

A trama, aliás, selou de vez a parceria entre a intérprete e Fernanda Vasconcellos, com quem Regiane já tinha feito Páginas da Vida (2006) e Tempos Modernos (2010). "Fizemos umas quatro ou cinco juntas. A gente até brincava que estava no contrato que se uma fazia uma novela, a outra também tinha que fazer", brinca.

Regiane ainda está em outras duas reapresentações, mas com tipos bem diversos da periguete de A Vida da Gente --Clara, de Laços de Família (2000), que está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo; e Dóris de Mulheres Apaixonadas (2003), no canal pago Viva.

"Nunca imaginei estar com tantos trabalhos ao mesmo tempo no ar. Estou me sentindo a rainha da reprise. É o sinal de que trabalhei bastante e agora tenho a oportunidade de assistir a esses trabalhos. São papéis completamente diferentes. Tenho essa preocupação de buscar sempre um lugar novo nos meus papéis, por mais que eles passeiem pela vilania ou não", diz.

Por conta da pandemia de Covid-19, ela não pode sentir o retorno do público nas ruas, mas assegura que as redes sociais têm cumprido esse papel. "Acompanho as novelas e vou conversando com eles. Me divirto muito. Recebo muito carinho e só posso agradecer", arremata a atriz.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.