Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em A Vida da Gente, Iná esculacha Eva por farsa maternal: 'Arrogante e prepotente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Nicette Bruno à esquerda como Iná e a atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva à direita em cena de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) vai soltar algumas verdades na cara da filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira), em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) vai cuspir todos os sapos entalados em sua garganta em cima de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Com o dedo apontado para a cara da megera, a avó de Manuela (Marjorie Estiano) a acusará de ter roubado a bebê de Ana (Fernanda Vasconcellos). "O tempo passa e você não muda. Sempre arrogante e prepotente", vocifera a anciã na novela das seis.

A empresária pagará a uma traficante de crianças para falsificar os documentos da maternidade e registrar a recém-nascida como sua herdeira no folhetim de Lícia Manzo. A dondoca também impedirá a atleta de se aproximar da criança, a fim de que ela foque apenas em sua carreira no tênis.

A idosa, porém, perceberá a farsa e baterá à porta da mau-caráter para tirar satisfações nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (10). "Eu sinto muito, Eva, mas hoje você vai ter que me escutar. Se eu fosse você, mesmo não querendo, me convidava para entrar", disparará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

"Acontece que, graças a Deus, você não sou eu, mamãe. Pode falar da porta mesmo. E rápido, de preferência. Aliás, você continua a mesma suburbana inadequada, sem a menor noção de quando e onde não é bem-vinda", alfinetará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti).

"Pois mesmo não sendo bem-vinda, eu vou entrar para dizer que o que você está fazendo com a sua filha é um abuso, uma violência", esbravejará a personagem de Nicette Bruno.

Serviu a carapuça

Eva se fará de desentendida e chegará a apontar a porta da rua para a própria mãe, mas Iná não se dará por satisfeita. "Eu não vou sair. Não antes de dizer o que quero. Faz tempo que eu desisti de tentar te ensinar alguma coisa. Eu pensava: 'deixa que mais cedo ou mais tarde a vida ensina'. Mas você parece não ter entendido absolutamente nada", emendará a senhora.

A antagonista de Ana Beatriz Nogueira perderá a paciência. "Mamãe, será que não dá para pular a parte do sermão, me poupar um pouquinho e dizer logo por quê veio?", exigirá ela.

"Tanto melhor. Embora você acredite que é capaz de enganar todo mundo, a mim você não engana. Eu sei muito bem de quem é essa criança. E você também", revelará a aposentada. "Viu onde? No baralho ou na bolinha de cristal? As minhas filhas são assunto meu", rosnará a vilã

"Engano seu, as duas são assunto meu também. Aliás, as três. Porque eu sou a avó de todas", inistirá Iná. "Vamos fazer o seguinte. Vamos ao juiz. Você leva a bola de cristal. Eu, a certidão de nascimento. Vamos ver o que tem mais valor", desafiará a perua.

"Mesmo sabendo que você é capaz de tudo, você conseguiu me surpreendeu. Me dói dizer isso, mas qualquer animal teria mais amor pela sua cria", arrematará a bisavó de Júlia, já de saída.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.