Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA NO CORAÇÃO

Em A Vida da Gente, Francisco se recusa a voltar para casa de Nanda: 'Veio por pena'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Victor Navega Motta está a frente de uma porta, boquiaberto, como o Francisco em cena de A Vida da Gente

Francisco (Victor Navega Motta) em A Vida da Gente; ele não acreditará em "bondade" da madrasta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 18h20

Apesar dos maus-tratos do avô, Francisco (Victor Navega Motta) não aceitará voltar para a casa de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em A Vida da Gente. Com um pé atrás, o adolescente revelará o medo de ser novamente abandonado pela irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Se você veio até aqui por pena, eu prefiro ficar onde eu estou", disparará ele na novela das seis da Globo.

A ruiva entrará na briga pela guarda do enteado depois de encontrar um recado deixado por Lui (Marat Descartes) antes de morrer. Ao revirar alguns papéis velhos, ela descobrirá que o pianista compôs uma música para incentivá-la a acertar as contas com o estudante.

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho baterá à porta de Augusto (Mario José Paz) nas cenas que serão exibidas na próxima terça (13). "Então, eu pensei com calma. Eu acho que você tem que voltar. Aquela casa é sua. Aquela casa é do seu pai. Ninguém garante que vai dar certo, mas a gente precisa tentar", argumentará ela.

"Por que, se foi você mesma que disse que não queria? O que mudou agora? E se você se arrepender e me mandar embora no dia seguinte?", questionará Francisco. "Eu não vou me arrepender porque essa foi uma decisão tomada em mil noites em claro, em mil manhãs olhando fixamente para o nada", devolverá Nanda.

"Se você está vindo aqui por pena, eu prefiro ficar onde eu estou", afirmará o menino. "Eu não estou vindo aqui por dó. Eu estou vindo aqui, na verdade, porque eu acho que era o que Lui queria", acrescentará a encrenqueira.

Nanda em A Vida da Gente

"E como você pode saber de uma coisa dessas?", perguntará o jovem, com a pulga atrás da orelha. "Porque eu encontrei isso aqui", dirá a filha de Jonas (Paulo Betti), ao entregar a partitura em suas mãos.

O garoto não acreditará nos próprios olhos ao ver o recado do pai. "Para Nanda e Francisco pararem de brigar", lerá o estudante interpretado por Victor Navega Motta, em voz alta, ao finalmente baixar a guarda.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?