Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSA COMPLICADA

Em A Vida da Gente, Lourenço trava batalha pela guarda de Tiago: 'Chances mínimas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo Medeiros grava com paletó bege e expressão de decepção como Lourenço de A Vida da Gente

Lourenço (Leonardo Medeiros) decidirá lutar pela guarda de Tiago (Kaic Crescente)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 18h20

Lourenço (Leonardo Medeiros) lutará na Justiça pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente. O irmão de Jonas (Paulo Betti) procurará um advogado, mas descobrirá que seu desejo será quase impossível de ser concretizado. "As suas chances são mínimas", disparará o doutor, sem hesitar, na novela das seis da Globo.

O tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) se aproximou do filho biológico quando soube que ele vivia excluído pelos pais, mas Jonas descobriu uma foto do menino ao lado do professor universitário. Em sequência que vai ao ar nesta quinta-feira (1º), o empresário exigirá que Lourenço se afaste do garoto. 

Em cenas que serão exibidas na próxima quarta-feira (7), o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) terá uma conversa séria com um profissional da área jurídica. "Qual a sua impressão? O senhor acha que eu tenho alguma chance?", indagará o personagem de Leonardo Medeiros.

O homem engravatado deixará claro que é muito raro uma criança ser retirada dos pais. "Mesmo que a criança esteja sofrendo? Mesmo que haja provas do descaso deles?", retrucará Lourenço, que não se conformará com o estado psicológico de Tiago. 

Ele tentará argumentar, discorrendo sobre seu papel como pai biológico do garoto, mas o advogado dirá que o fato de ele ter sido remunerado pela doação do material genético é um agravante em sua defesa. 

Luz no fim do túnel

Me ocorre que isso deverá passar pela linha de argumentação baseada na criança. É preciso demonstrar que é do interesse da criança estar perto de você e que, idealmente, esteja aos seus cuidados. A paternidade biológica não basta, mas pode ser uma razão auxiliar interessante. 

Com uma pontinha de esperança, Lourenço se preocupará com o contrato que assinou quando vendeu o sêmen para o irmão. P doutor explicará que, apesar de ser um caso difícil, não é impossível.

"Ótimo, eu quero tentar. Eu estou decidido, se existe alguma esperança, eu preciso tentar. O Tiago merece muito, ele merece tudo. Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance", finalizará o acadêmico.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época entrará no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.