Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Decidida a usar Power Couple de trampolim para A Fazenda, Deborah volta atrás

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; ex-legendete desiste de entrar em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 13h41

Deborah Albuquerque tinha o objetivo de entrar para A Fazenda 13 quando aceitou o convite para o Power Couple Brasil 5. A mulher de Bruno Salomão, no entanto, voltou atrás no sonho e decidiu adiá-lo para daqui dois anos. "Quero vencer o Power Couple antes", admitiu.

A ruiva estava conversando com Daniele Hypolito sobre a época em que era contratada da Record como assistente de palco do Legendários (2010-2017). Ela contou que seu contrato chegou ao fim em 2012, com a chegada de Juju Salimeni. Com o fim do trabalho, ela acreditava que seria convidada para a edição de A Fazenda daquele ano, mas isso não aconteceu.

"Depois eu conheci o Bruno, casei, engravidei, e aí não me chamaram mais, até agora", relatou ela, desapontada com o "esquecimento". Deborah já admitiu que seu sonho é ser ovacionada nas ruas a ponto de nem conseguir entrar em um supermercado.

"Mas você entraria esse ano [em A Fazenda]? Emendaria dois realities?", questionou a ginasta. "Entraria, mas não emendaria. Eu entraria daqui a uns dois anos", confessou ela. "Nesse momento, agora, eu quero ganhar o Power Couple Brasil", explicou, focada no jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.