Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

A Vida da Gente: Jonas esfrega recibo de 'compra de sêmen' na cara de Lourenço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti usa terno e gravata e tem expressão fechada em cena como Jonas em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) procurará o irmão para tirar satisfações em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 18h20

Jonas (Paulo Betti) esfregará o recibo de "compra de sêmen" na cara de Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente. O advogado não gostará nada de saber que o irmão procurou Tiago (Kaic Crescente) e irá tirar satisfações. Ao ouvir do intelectual que ele não dá atenção ao menino, o marido de Cris (Regiane Alves) lembrará que eles fizeram um acordo na novela das seis da Globo.

Durante um jantar em família, Tiago tentará mostrar ao pai as fotos da partida de futebol que disputou e saiu vencedor. Jonas se incomodará ao ver uma imagen do filho abraçado a Lourenço. Ele dará um chilique, querendo saber o que o irmão estava fazendo no jogo.

Em cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta-feira (1°), o personagem de Paulo Betti procurará o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) furioso. O escritor ficará surpreso com a presença do irmão, que o abordará na rua. "Não venha dizer que você está surpreso. Porque surpreso estou eu, com sua ousadia e sua cara de pau!", acusará o advogado.

"O que aconteceu? O que foi?", perguntará Lourenço, acuado. "Não subestime a minha inteligência. Eu sei que você procurou o Tiago", revelará o marido de Cris na trama de Lícia Manzo.

O tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) confirmará, mas dirá que pode explicar. "Não, não pode! Não pode, sabe por quê? Porque nós temos um contrato! Em função disso, espero que você avalie a gravidade do seu ato. E caso isso se repita, nós vamos ser obrigados a descumprir o nosso acordo", avisará Jonas.

Acordo mal feito

Lourenço não se intimidará diante da ameaça do irmão e jogará na cara dele algumas verdades.

Me desculpe, Jonas, mas quem tá descumprindo nosso acordo é você. Eu fiz uma doação para que você fosse pai e pra que a sua esposa fosse mãe. Mas, infelizmente, não é isso que tá acontecendo. Porque nem você é pai nem ela é mãe.

"Eu estou ouvindo direito, ou você está querendo me confrontar?", indagará o patrão de Ângela (Sylvia Massari). Cheio de coragem, Lourenço continuará a despejar suas acusações: "Eu sei que o Tiago vive abandonado, que vocês mal têm olhos para o menino".

"Eu não admito que você venha aqui me interpelar, me caluniar. O que se passa na minha intimidade, com o meu filho, diz respeito a mim! E olha, se você ousar me desafiar, fique certo: eu vou acabar com a sua vida", avisará o pai de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Você está fazendo acusações muito graves. Sobre a intimidade da minha família. Nós temos um contrato, eu estou cumprindo rigorosamente esse contrato ao pé da letra e te aconselho a fazer o mesmo, começando por se afastar do meu filho. Caso contrário, vou ser obrigado a tomar providencias", avisará Jonas.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.