Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em A Vida da Gente, Ana beija Rodrigo e faz Lúcio chupar o dedo: 'Meio apressado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda com expressão de supresa como Lúcio à esquerda, com uma camiseta branca e uma blusa jeans, olha para Fernanda Vasconcellos, a Ana, que está de costas em cena de A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) não esconde a frustração ao levar um fora de Ana (Fernanda Vasconcellos)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) deixará escapar a chance de tirar Rodrigo (Rafael Cardoso) da cabeça nesta semana em A Vida da Gente. Depois de trair Manuela (Marjorie Estiano) e beijar o ex-namorado, ela se recusará a sair para jantar com Lúcio (Thiago Lacerda). Surpreso com o fora, o médico ficará "chupando o dedo" na novela das seis da Globo.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) foge da ex-jogadora de tênis como o diabo da cruz no folhetim de Lícia Manzo. Mesmo depois de uma segunda lua de mel ao lado da mulher, ele não conseguirá mais resistir à tentação. O mocinho vai se declarar para a cunhada e lhe roubará um beijo.

Ainda apaixonada, a personagem de Fernanda Vasconcellos vai nutrir falsas esperanças de recuperar a vida que tinha antes do acidente que a deixou em coma. Ela, que já pediu a Lúcio para não colocar o carro na frente dos bois em um primeiro encontro, agora partirá o coração do médico em pedacinhos nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (27).

O neurologista abrirá um sorriso ao ver Ana se dar bem com as crianças da ONG e não poupará elogios à ex-atleta. Ela revelará que se inspira justamente em Manuela, que precisou de um atendimento parecido quando era criança por conta de um problema na perna --um dos motivos para ela sofrer rejeição de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

"A gente era tão ligada. Quer dizer, ainda somos, mas a vida adulta é tão cheia de horários, de compromissos, que eu sinto falta de quando éramos crianças. Sabe, pequenininhas em casa, com as tardes livres só para a gente", lembrará a ex-tenista, antes de ser chamada por uma das enfermeiras.

"Só um minutinho que ela já vai. É que eu quero saber que horas eu passo para te pegar mais tarde", questionará Lúcio. "Então, eu acho melhor não ir. Eu devia ter te falado antes, mas eu andei pensando que é meio apressado. Eu não estou conseguindo abrir espaço para esse tipo de coisa. Não tem como começar nada agora", cortará Ana.

O profissional de saúde não conseguirá esconder sua decepção. "Claro, tudo bem. Eu quero que você respeite o seu tempo, o seu ritmo", comentará o bonitão. "Obrigada por me entender", dirá a neta de Iná (Nicette Bruno).

Fernanda Vasconcellos em A Vida da Gente

Resumo dos capítulos

Segunda, 24/5 (Capítulo 73)
Ana convida Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Renato fica apreensivo quando Alice pede para ir até sua casa. Marcos consegue um emprego. Francisco se enfurece com Nanda ao vê-la falando com Marina. Lorena e Mathias ficam noivos. Ana desabafa com Rodrigo sobre sua relação com Júlia, e os dois quase se beijam, quando Manuela chega. 

Terça, 25/5 (Capítulo 74)
Marcos e Dora contam para as filhas que irão morar juntos. Renato repreende Alice por comprar as fotos que estavam na livraria. Lourenço diz a Rodrigo que conheceu uma mulher em um site de relacionamentos. Celina conta para Dora que se encantou por um homem com quem conversou pela internet. Rodrigo se incomoda com os elogios de Lúcio para Ana. Eva chega à festa de Manuela. 

Quarta, 26/5 (Capítulo 75)
Jonas esquece o aniversário de casamento, e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana, e Eva ouve. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando. 

Quinta, 27/5 (Capítulo 76)
Cris se enfurece com o presente de Jonas. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Celina conta a Nanda que se encontrará com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete, por ter escolhido o presente errado para Cris. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu pela internet é Lourenço. 

Sexta, 28/5 (Capítulo 77)
Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo, e flagra os dois se beijando. Sofia diz a Vitória que não quer mais jogar tênis. Nanda se emociona ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cris. 

Sábado, 29/5 (Capítulo 78)
Celina conta para Nanda que Lourenço é o pai de Tiago. Renato compra um anel para Alice, enquanto Cícero presenteia a filha com um carro. Aurélia aceita namorar Wilson. Marcos comove Sofia e Olívia com seu discurso durante a ceia de Natal.

Eva pede para Rodrigo ajudá-la a montar um quarto para Júlia em sua casa. Eva afirma a Iná que Ana conseguirá resgatar tudo o que perdeu, e que Manuela ficará sem nada.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.