Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOFES PARA FORA

Império: Maria Marta caça José Alfredo e passa mal ao achá-lo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava de vestido vermelho e joias sofisticadas com cara de enjoo como Maria Marta de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará com o estômago embrulhado ao ver o marido comer sarapatel

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 20h00

No dia da grande festa da sua empresa, José Alfredo (Alexandre Nero) desaparecerá e dará trabalho para Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. A madame irá atrás do marido na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e a ruiva indicará onde ele pode estar. A matriarca da família o encontrará em um boteco e ficará de estômago embrulhado ao vê-lo comer sarapatel na novela das nove da Globo. 

No bar de Manoel (Jackson Antunes), o homem que só veste preto estará acompanhado por Juliane (Cris Vianna) e Antoninho (Roberto Bonfim). Animado, o comendador convidará a ex-rainha de bateria para desfilar no evento de sua rede de joalherias.

Ela ficará em dúvida por nunca ter pisado em uma passarela. "Quem foi rainha nunca perde a majestade", dirá o personagem de Alexandre Nero. "Isso é verdade", retrucará Maria Marta.

Na sequência que irá ao ar na próxima quarta (26), eles discutirão a sós sobre o sumiço do milionário, e ele exigirá saber como a mulher descobriu seu paradeiro. Ela brincará dizendo que contratou um detetive particular e revelará seu espanto ao flagrar o marido naquele local.

Zé Alfredo, nós temos metade do Rio de Janeiro nos esperando. Nós temos uma festa e você está nessa espelunca, com gente que eu nunca vi na vida, e comendo aquilo... Aquela gororoba horrorosa...

Ele declarará adorar sarapatel. "Eu sei o que é, é feito das entranhas de um  bicho", responderá Maria Marta. "Bode", declarará o ricaço. A dondoca ficará enjoada em discutir a comida e pedirá para que ele não fale mais.

Madame cachaceira

José Alfredo continuará questionando a mulher sobre sua presença no lugar. "Será que você não entendeu? Vim te buscar para a festa", dirá a madame, irritada. Maria Marta jogará o terno em cima do homem e o deixará sozinho nos fundos do estabelecimento para que ele se apronte para a celebração.

Quando voltar ao balcão, Manoel oferecerá o prato à "imperatriz", que fingirá estar de dieta. Logo, o homem simples sugerirá uma dose de cachaça, e ela surpreenderá a todos ao virar vários copos da bebida.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.