Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL AMARELO

Em A Vida da Gente, Ana recusa beijo de Lúcio e justifica: 'Se puder me esperar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em uma cena noturna de A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos como Ana está sentada no banco do carona em um carro enquanto olha para Thiago Lacerda, como Lúcio, que está de costas no banco do motorista

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; ela assumirá que não está pronta para o amor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 4h00

Lúcio (Thiago Lacerda) vai esperar mais um pouco antes de beijar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A neta de Iná (Nicette Bruno) confessará que não está preparada para um romance e que, depois de tantos anos em coma, ainda está confusa com os próprios sentimentos. "Se puder me esperar", pedirá a jovem na novela das seis da Globo.

A ex-jogadora de tênis confessará para Alice (Sthefany Brito) que o seu coração ainda bate mais forte por Rodrigo (Rafael Cardoso). Incentivada pela amiga, ela dará uma chance ao neurologista, em uma tentativa de esquecer o pai de Júlia (Jesuela Moro).

O médico surpreenderá positivamente a ex-atleta, que lhe pedirá conselhos para lidar com a superproteção de Eva (Ana Beatriz Nogueira) durante um jantar. "Obrigada por tudo, pela conversa, pela consulta. Seu diagnóstico vai dormir comigo essa noite", agradecerá a garota nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31.

"Não é muito difícil diagnosticar você. Não se esconde, não se escamoteia, se revela inteira como é, na sua força, no que você tem de frágil. Bonito isso", elogiará Lúcio. "Obrigada, mas não é com todo mundo que eu sou assim. A gente se sente mais confortável com algumas pessoas. Aliás, eu tenho a sensação que eu te conheço há muito tempo", devolverá Ana.

"Mas a gente se conhece. Eu, pelo menos, há muito tempo. É difícil dizer isso que eu vou falar agora, mas o que você era ali, mesmo deitada, sem falar nada, a impressão que eu tinha era que, se você acordasse de repente, ia ser exatamente como é agora. Doce, suave, delicada", emendará o personagem de Thiago Lacerda, todo derretido.

Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

Médico vai com calma

O rosto de Ana ficará enrubescido com o galanteio. "Agora eu, mesmo sem ser médica, posso dar o meu diagnóstico a seu respeito? Sensível, delicado, maduro. Alguém que, como diz a minha avó, já foi experimentado pela vida", acrescentará a morena. "E quanto eu devo pela consulta?", brincará Lúcio.

"Não me deve nada, eu que te devo uma explicação. Eu estou tão feliz de estar aqui com você, mas ainda é tudo muito lento para mim. Eu ando devagar. Sento e levanto. Mastigo devagar, penso devagar. E eu estou sentindo um pouco lento também", revelará a ex-esportista. 

"Não precisa se explicar, está tudo certo. Você está certa. Um passo de cada vez", acatará o profissional de saúde. "Se você puder me esperar. Ah, e como sugestão para o nosso próximo passo, será que você pode me levar no aniversário de minha irmã?", sugerirá a protagonista do folhetim escrito por Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.