Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍCONES DA MALDADE

Adriana Esteves confessa segredo para interpretar bem vilãs desequilibradas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves segura uma arma como a vilã Thelma de Amor de Mãe e faz cara de maluca em cena

Adriana Esteves como a vilã Thelma de Amor de Mãe: atriz tem vida pessoal nos eixos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 9h43

Adriana Esteves confessou seu segredo para interpretar tão bem vilãs desequilibradas, como Thelma de Amor de Mãe e Carminha de Avenida Brasil (2012). "Tenho uma vida fora do trabalho que me preenche muito. O equilíbrio que busco em minha vida talvez seja o que me permita criar tanto desequilíbrio em minhas personagens", avaliou a atriz.

"Durante o tempo de paralisação a Thelma ficou guardada dentro de mim. Voltar a gravar e conseguir finalizar a novela acabou sendo uma vitória pra todos nós envolvidos", contou a artista em entrevista à revista Marie Claire.

"A repercussão de uma novela e de um trabalho é sempre uma enorme surpresa. Thelma foi uma dessas surpresas para mim. Vários fatores fazem uma personagem funcionar em uma trama", avaliou a funcionária da Globo, rasgando elogios para a autora Manuela Dias.

"Thelma foi escrita de forma muito profunda por Manuela Dias. O olhar da direção também é muito importante. E, sem a menor dúvida, as parcerias entre os atores são fundamentais", elencou ela. 

"Sinto que as pessoas gostam de ver personagens que fogem de uma 'normalidade', que nos levam para um lado lúdico. Acho que assim conseguimos fantasiar um pouco a vida. Criar uma personagem exige que em algum lugar se tenha que exercitar empatia por vidas, sentimentos que não necessariamente temos dentro da gente. Thelma fez com que eu tivesse que estudar muito sobre isso", declarou Adriana. 

Questionada sobre a vontade de interpretar uma de suas personagens novamente, a atriz não descarta a possibilidade. "Se isso algum dia acontecer, uma segunda fase de uma série, uma continuação de uma novela, ou até mesmo de um filme, será um momento inédito em minha trajetória. Serão outros desafios. Quem sabe até muito interessantes", especulou. 

Após a rivalidade com Regina Casé, a Lurdes, em Amor de Mãe, Adriana Esteves planeja trabalhar em conjunto com a colega em um projeto de humor. "Eu e Regina temos planos de fazer uma comédia juntas. Quero muito!", concluiu a mulher de Vladimir Brichta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.