Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VACILO!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago encurrala genro farsante: 'Quem é Christian?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José de Abreu segura celular em gravação de cena de Um Lugar ao Sol em que Andrea Beltrão está ao seu lado desfocada

Santiago (José de Abreu) vai pressionar o genro e exigir que explique quem é Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 17h19

No final do último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) deu mole para o azar. Após Bárbara (Alinne Moraes) humilhar Ravi (Juan Paiva), ele ligou para o motorista e se identificou por seu nome verdadeiro. Só que quem atendeu foi Santiago (José de Abreu). "Quem é Christian?", vai bradar o empresário na continuação da cena nesta segunda (15) da novela das nove da Globo.

No aeroporto prestes a embarcar em lua de mel, o farsante ficará sem resposta por segundos, congelado. No entanto, ele inventará uma desculpa rapidamente para se livrar do enquadro do sogro. "Está tudo bem. Eu só precisava falar com o motorista porque...", soltará o mocinho interpretado por Cauã Reymond.

Santiago não esquecerá o assunto e o interromperá: "Quem é Christian?", insistirá o dono da rede de supermercados Redentor. "Oi?", balbuciará o "gêmeo pobre", tentando pensar no que falar para justificar o vacilo que terá cometido.

"Eu entendi você dizer que era Christian que estava falando, e...", reforçará o pai de Bárbara. "A ligação está ruim. O senhor deve ter ouvido mal. Confusão de aeroporto, o senhor sabe...", mentirá o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) na maior cara de pau.

Santiago ficará em silêncio por um tempo e, então, explicará que Ravi deixou o celular no carro porque foi buscar a bolsa de sua filha mais velha, Rebeca (Andrea Beltrão), que eles levarão em casa após o porre que ela tomou na festa de casamento da irmã.

"Eu estava ligando pra pedir desculpas. A Bárbara, por conta de uma frasqueira que esqueceu em casa, acabou fazendo uma cena e foi um tanto rude, e...", comentará o ex-manobrista ao telefone. "Ela ofendeu o rapaz?", perguntará Santiago. "Bom, o senhor sabe como é a Bárbara. Ela ficou nervosa, e aí...", continuará a falar Christian.

"Meu Deus, a minha filha não tem jeito... Eu agradeço, Renato, pela sua educação. Não é todo mundo que sabe, reconhece, que toda forma de trabalho é digna de respeito. Eu vou me desculpar com o rapaz, fique tranquilo", responderá o empresário, antes de desligar a ligação e esquecer a derrapada de seu genro no início da conversa.

Na novela das nove, Christian tomou o lugar do irmão gêmeo, Renato, que foi assassinado por traficantes e enterrado como se fosse o parente criado no orfanato. O ex-manobrista abriu mão de sua vida e se casou com Bárbara, que era namorada de Renato, no final da primeira semana de exibição da história.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.