Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Com várias tatuagens, Priscilla Alcantara fez unicórnio antes do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscilla Alcantara em foto publicada no Instagram: cantora está com jaqueta preta com detalhes coloridos, e olha para a câmera com a cabeça em cima do ombro

Priscilla Alcantara em foto publicada no Instagram: cantora contou curiosidade neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 16h18

Cheia de tatuagens, Priscilla Alcantara fez um desenho de unicórnio pouco antes de ser chamada para participar do The Masked Singer Brasil. A cantora foi a vencedora da primeira temporada do reality show e se escondeu do público com uma fantasia do animal místico.

A ex-SBT contou sobre a coincidência no Altas Horas de sábado (13). "Eu tenho um unicórnio enorme tatuado na minha coxa. Eu já tinha tatuado no meu aniversário porque é a capa do meu livro favorito", disse, na entrevista. 

Curiosamente, a cantora foi chamada pela produção da Globo para o reality show uma semana após ter feito o desenho. A obra homenageada pela cantora foi O Sobrinho do Mago, do autor irlandês C.S. Lewis (1889-1963). O livro faz parte da famosa série As Crônicas de Nárnia, que também virou filme. 

Além do unicórnio, a cantora tem mais outros dez desenhos na pele. Entre eles, um vaso de peônias, três bem-te-vis, um leão e um trecho da música Halo, da cantora norte-americana Beyoncé.

Tatuagem e religião

Recentemente, Priscilla foi questionada no podcast Vênus como ela lida com as críticas por ter feito os desenhos mesmo sendo evangélica. A intérprete da canção Girassol assumiu que não costuma se preocupar com os comentários maldosos e frisou:

Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate. Com o mundo caótico como está, e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu.

Confira o desenho de unicórnio da cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.