Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME NA F1

Rubinho paga jantar para equipe da Band por chamar Paloma Tocci de 'bombom'

REPRODUÇÃO/BAND

Paloma Tocci e Rubens Barrichello com uma camisa azul e o uniforme da equipe esportiva da Band

Paloma Tocci e Rubens Barrichello: namorados trabalharam juntos no GP de São Paulo de Fórmula 1

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 17h11

Convidado da Band para a cobertura do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, Rubens Barrichello revelou no pós-corrida da transmissão deste domingo (14) que perdeu uma aposta. Por isso, ele vai pagar um jantar para toda a equipe da emissora por ter chamado sua companheira, a apresentadora Paloma Tocci, de "bombom" ao vivo.

Na sexta (12), Paloma Tocci chamou Rubinho de "meu amor" no Jornal da Band, e o ex-piloto da categoria retribuiu com "meu bombom". O vídeo viralizou nas redes sociais. Rubinho revelou que o fato era uma aposta entre os dois de algo que já havia acontecido nos bastidores da cobertura esportiva.

"Eu perdi um jantar aqui para toda essa galera", disse Rubinho. "Você perdeu um jantar?", questionou Glenda Kozlowski, que comanda o pós-corrida no Show do Esporte.

"Eu perdi, porque a Paloma estava passando o texto dela e ela disse: 'Eu estou aqui com o meu amor', e eu vi", começou a falar o comentarista de automobilismo.

Foi aí que Rubinho revelou o combinado: "Se você repetir no ar, eu pago um jantar para todo o mundo aqui". Glenda e Elia Júnior vibraram: "Paloma! Paloma! Paloma! Obrigado, Paloma". "Vou levar um vinho para facilitar para você, Rubinho", brincou Elia Júnior.

Paloma Tocci entrou no estúdio neste momento e deu um abraço no namorado. Ela e Rubinho estão vivendo um romance desde o ano passado, e chegaram a se separar no meio do ano, mas reataram recentemente. Eles trabalharam juntos neste fim de semana na Fórmula 1

Veja o vídeo que viralizou recentemente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.