Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO DE VISTA

Em Um Lugar ao Sol, Christian vê mortes como sinal divino: 'Deus tirou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian, em close e olha com aflição para frente

Christian/Renato (Cauã Reymond) respirará aliviado com o fim trágico do seu inimigo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 14h36

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá a certeza de que a morte de Túlio (Daniel Dantas) foi uma resposta divina para suas súplicas em Um Lugar ao Sol. Prestes a assumir que desviou dinheiro da Redentor por causa da chantagem do antagonista, o farsante respirará aliviado ao descobrir o desfecho do seu inimigo-mor: "Deus tirou do meu caminho", dirá o usurpador na novela das nove da Globo.

Antes mesmo do ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) sofrer o acidente de helicóptero, o protagonista já pensava em matar o desafeto para manter seu segredo a salvo. Ele chegou a esvaziar as cápsulas dos remédios de Túlio para que o veterano tivesse um ataque do coração. 

O plano, no entanto, não precisou nem acontecer. O diretor da Redentor morreu na queda da aeronave em que viajava com Ruth (Pathy Dejesus).

Em uma conversa com Ravi (Juan Paiva) nesta quarta-feira (2), Christian confessará que tentou se livrar de Túlio: "Pra falar a verdade, eu confesso que cheguei a pensar em fazer isso, mas... A vida resolveu pra mim".

Ele ainda acreditará que o acidente foi uma resposta divina para seus problemas e se comprometerá a aproveitar a chance que ganhou.

Os únicos que sabiam da minha história, que podiam me ameaçar, Deus tirou do meu caminho. A vida está me dando uma segunda chance, Ravi. E pode ter certeza: eu vou fazer valer a pena.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. O folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do último capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.