OPÇÃO DE VOTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Bissoli no BBB 22; estudante de medicina se incomodou com postura de Pedro Scooby
Lucas Bissoli e Arthur Aguiar começaram a traçar novas estratégias de jogo no BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (2), a dupla começou a compartilhar as prioridades, e o estudante se mostrou incomodado com a postura de Pedro Scooby. "Ele não quer estar aqui", disse.
Arthur afirmou que não votaria nem em Lucas, nem em Paulo André Camilo, enquanto o engenheiro disse que não vota em Eslovênia Marques e citou o nome do surfista como opção. "Ele não ter se colocado como protagonista e botar as outras pessoas", relembrou, sobre o Jogo da Discórdia.
"Não é que ele não queira estar aqui. Tanto faz para ele se ele ficar ou não. Pegando a lógica dos discursos do Tadeu [Schmidt], seria contraditório se ele bater e voltar, mano", observou o marido de Maíra Cardi.
"Eu vejo preocupação em todo mundo de ir para o paredão, jogando certo ou jogando errado. E ele está na paz", argumentou o capixaba, que considera jogar o ex-marido de Luana Piovani no paredão caso seja líder.
No entanto, após muita conversa, os dois entraram em consenso de que precisam do grupo do quarto grunge unido para se protegerem e que a prioridade é diminuir cada vez mais o lollipop. Por isso, não seria interessante comprar uma briga com Scooby, Paulo André e Douglas Silva por enquanto.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.