Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Túlio morre em Um Lugar ao Sol, e Christian decide assumir farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond, caracterizado como Christian/Renato, tem a expressão atormentada em cena de Um Lugar ao Sol

Atormentado pela morte de Túlio (Daniel Dantas), Christian (Cauã Reymond) decide assumir farsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 22h26

Christian/Renato (Cauã Reymond) não vai segurar o tranco após adulterar os remédios de Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. Sem saber do acidente de helicóptero, o executivo se culpará pela morte do concunhado na novela das nove da Globo. Atormentado, ele decidirá assumir o roubo da identidade do irmão para Santiago (José de Abreu). 

Em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (2), o usurpador perderá a cabeça ao receber a notícia trágica. Desnorteado, ele ficará bêbado e começará a ter alucinações. Mais uma vez, o fantasma de Renato (Cauã Reymond) dará as caras e provocará o irmão.

"Se não quiser ir em cana, dá as caras amanhã no enterro. Vai lá e abraça todo mundo. Esvaziar cápsula de remédio é mole, isso qualquer um faz. Agora, ter a frieza de encarar todo mundo como se você não tivesse nada a ver com isso...", dirá a assombração.

Para não assumir suas atitudes, o mau-caráter culpará até o irmão morto. "Meu Deus, como eu amaldiçoo o dia em que te conheci e peguei essa estrada torta. Eu não quero isso pra mim, eu quero a minha vida de volta. Eu vou desfazer essa farsa, vou falar a verdade --nem que seja pra provar que eu e você não somos a mesma pessoa", gritará, sozinho.

Christian (Cauã Reymond) verá fantasma de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

Christian é atormentado por fantasma de Renato

O farsante irá até o enterro, disposto a contar a verdade para Santiago. Porém, ao chegar, ele descobrirá que a causa da morte não teve relação com os remédios que adulterou. O usurpador seguirá uma máxima: sem culpa, sem confissão.

Christian já havia adiantado que tinha um assunto importante para falar com o sogro, mas dará um jeito de desconversar. "Para falar a verdade, agora [o que ia dizer] não tem importância. Eu realmente não sabia que tinha sido um acidente", declarará.

No enterro de Túlio (Daniel Dantas), Christian (Cauã Reymond) desiste de falar a verdade

No enterro de Túlio, Christian desiste de admitir farsa

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.