Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDIDO NO PERSONAGEM

Em Um Lugar ao Sol, Christian se apaixona para valer por Bárbara: 'Tão linda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com Christian em um jardim enquanto fala com Alinne Moraes, a Bárbara, de costas, segurando um cachorro no colo em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; ele vai se declarar para mulher na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 10h37

Christian (Cauã Reymond) dará os primeiros sinais de que foi engolido de vez pela identidade de Renato em Um Lugar ao Sol. Apesar das juras de amor eterno a Lara (Andreia Horta), o usurpador passará a enxergar Bárbara (Alinne Moraes) com outros olhos. "Nunca te vi assim tão linda", disparará ele na novela das nove da Globo.

O goiano nunca sentiu afeto pela irmã de Nicole (Ana Baird) e só se aproximou dela de olho em um cargo no alto escalão da empresa de Santiago (José de Abreu). Ele, inclusive, não tem um pingo de dó em fazê-la de trouxa para manter a farsa --a ponto de ela questionar a própria sanidade.

O personagem de Cauã Reymond, todavia, vai ser pego de surpresa por um novo sentimento nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (25). Ele se encherá de orgulho ao ver Bárbara ganhar um prêmio literário sem imaginar que, na verdade, o texto laureado foi escrito por Janine (Indira Nascimento).

Encantado, o usurpador até vai arrastá-la para cama antes de confessar que há um turbilhão de emoções dentro do seu peito:

É que eu nunca te vi assim tão linda. Eu acho que estou me apaixonado por você… E de novo. E de novo. E de novo. Eu me apaixono por você todos os dias, cada vez mais forte. Porque você me dá a certeza de que tudo valeu a pena.

Christian não economizará nas palavras ao ver as lágrimas brotarem nos olhos de Bárbara. "Eu sei que sou um cara difícil, complicado. Mas com você eu tenho a sensação de que estou no lugar certo. De que tudo o que aconteceu na minha vida foi para me trazer até aqui, do teu lado", arrematará ele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.