Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Maria Cândida dá em cima de Andre Marques no É de Casa: 'Presente pra você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Maria Cândida (à esq.) e Andre Marques no É de Casa

Maria Cândida e Andre Marques no É de Casa; apresentadora cantou o apresentador de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 8h44

Andre Marques chegou atrasado no É de Casa na manhã deste sábado (25). Mas isso não impediu Maria Cândida de dar mais uma cantada no apresentador ao vivo. "Vim embrulhada pra presente só porque eu sabia que você vinha", brincou ela, exibindo o vestido vermelho.

Após o final no quadro Bem Estar, o comunicador conversou com a colega. "O balde se foi, mas elas estão mais felizes, porque eu cheguei de Natal para elas, direto do The Voice Brasil", soltou Marques, sobre uma máquina de "neve" que Patrícia Poeta e Ana Furtado tinham no estúdio quando começaram o programa sem ele.

"Você troca um balde de neve por Andre Marques? Sim!", brincaram as apresentadoras. "Você troca, Maria?", quis saber ele. "Vim de batom vermelho, que é a cor da paixão, só porque eu sabia que você vinha", respondeu a apresentadora, por meio de uma chamada de vídeo, já que ela apresenta o Bem Estar com Thelma Assis de outro estúdio.

Diante da cantada, o ator reagiu com uma risada de Papai Noel. "Mentira!", avisou Maria, que já soltou algumas cantadas para Andre anteriormente. "Esse programa vai esquentando cada vez mais", comentou Patrícia, aos risos. Tanto ela quanto a mulher de J. B. Oliveira, o Boninho, também estavam usando vestidos vermelhos.

"Muito bom encontrar com vocês, há muito tempo que eu não vejo. Vocês estão bem, lindas como sempre, obviamente!", elogiou ele, que estava fora do matinal de sábado por causa das gravações do The Voice Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.