Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

Um Lugar ao Sol: Janine dá a volta por cima, pisa em Bárbara e recebe prêmio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Indira Nascimento sorri em cena como Janine na novela Um Lugar ao Sol

Janine (Indira Nascimento) será reconhecida como autora de conto premiado em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 10h42

Depois de muito sofrimento e humilhação, Janine (Indira Nascimento) conseguirá dar a volta por cima em Um Lugar ao Sol. A jovem finalmente será reconhecida como a autora do conto sobre o luto de Bárbara (Alinne Moraes), receberá o prêmio literário e deixará a patricinha morta de inveja na novela das nove da Globo.

A farsa da caçula de Santiago (José de Abreu) será exposta por Érica (Fernanda de Freitas) no capítulo da próxima segunda-feira (27). A personal trainer terá escutado uma conversa da mimada com a colega de curso e colocará a babá contra a parede. Sem saída, a ex-garçonete contará tudo sobre o roubo do texto.

Durante um jantar da família Assunção, a mãe de Luan (Migue Schmidt) não aguentará as provocações da enteada e jogará a verdade na roda: "Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros".

A revelação deixará todos chocados, e a ricaça acabará abrindo o jogo. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito", dramatizará a irmã de Nicole (Ana Baird).

Abismado com a mentira da mulher, Christian/Renato (Cauã Reymond) procurará a verdadeira escritora e assegurará que ela será indenizada financeiramente. O empresário ainda exigirá que Bárbara se retrate publicamente e passará a desprezar a patricinha.

Janine triunfa

Nos capítulos seguintes, a notícia do roubo do texto estampará as principais notícias literárias. "Farsa desmascarada. Apropriação intelectual é reparada pela editora Página em Branco", lerá o protagonista. "Meu Deus. Por mais duro que seja, é o que precisava ser feito", reagirá Santiago.

Outros familiares da farsante também acompanharão as manchetes. "O Preço do Talento. Milionária que roubou o conto de jovem babá assume a farsa e editora devolve prêmio a Janine Jardim", se impressionará Cecília (Fernanda Marques). "Tragédia anunciada, fazer o quê?", comentará Nicole.

Ainda na próxima semana, a jovem talentosa receberá o prêmio pelo conto que escreveu e será aplaudida até pelo personagem de Cauã Reymond, que fará questão de estar no dia do evento.

Intérprete de Janine, Indira Nascimento se surpreendeu com a repercussão de sua participação na história. "É muito interessante e divertido acompanhar os que as pessoas escrevem porque o brasileiro é muito criativo, né? Eu separo os tuítes que considero os melhores e também posto no meu perfil do Instagram", contou a artista em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

"A forma como a Lícia Manzo escreve é muito dinâmica. O público pode esperar reviravoltas neste meio tempo. Só digo que ainda vai acontecer um monte de coisas entre elas", adiantou a atriz.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.