Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ASSASSINATO

Tonico envenena aliado para se livrar de investigação em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) com expressão séria e usando um chapéu em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) matará mais um aliado em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 9h26

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cometerá mais um assassinado em Nos Tempos do Imperador. O deputado enganará Horácio Aioli (Marco Marcondes) e envenenará o aliado para apagar os rastros dos crimes que cometeu e fugir da investigação de dom Pedro 2º (Selton Mello) na novela das seis da Globo.

O espião entrará em desespero ao saber que o imperador já sabe que ele ajudou a passar informações falsas sobre a Guerra do Paraguai (1864-1870). No capítulo deste sábado (25) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o vilão irá visitar Horário e mentirá descaradamente.

"Se acalme, tenho boas notícias! Até trouxe vinho! Você foi de grande ajuda, daí que lhe consegui um prêmio: uma transferência para a Delegação Brasileira em Paris, a mais cobiçada! Que tal?", afirmará o crápula. "Paris? Isso é maravilhoso, mas... E a investigação?", indagará o homem.

"Agora vem o melhor: mexi meus pauzinhos e a investigação acabou! Estamos livres!", vai completar o dissimulado. Horácio desconfiará um pouco, mas acabará caindo na mentira do personagem de Alexandre Nero.

Horácio Aioli (Marco Marcondes) caído no chão

Horácio morrerá na novela

"Você, a caminho de Paris! É ou não é para comemorar muito? Traga os copos!", pedirá Tonico. Ele servirá o vinho, brindará "o fim dessa agonia" e observará o aliado virar a bebida.

"O deputado não vai beber?", perguntará Horário. "Acho que não, prefiro continuar vivo", retrucará o mau-caráter, sorrindo. Em seguida, o homem passará mal e cairá no chão já morto. "Coitado, não aguentou a emoção. Coração fraco", debochará o malvado.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.