Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Em Um Lugar ao Sol, Christian descobre que Renato era estéril: 'Que história é essa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está na sala da mansão da mulher em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) descobrirá que o irmão gêmeo era estéril em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 6h52

Christian (Cauã Reymond) se chocará ao descobrir que Renato (Cauã Reymond) era estéril em Um Lugar ao Sol. O rapaz, entretanto, não acreditará de cara na versão contada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e a colocará contra a parede na novela das nove da Globo. "Que história é essa?", questionará ele.

Sem saber que o filho adotivo morreu e está diante de um usurpador, a dondoca falida mostrará o exame o DNA que comprovará que o empresário não é pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) nas cenas que irão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (29).

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) estranhará as falas de Elenice e irá atrás dos detalhes. Primeiro, ele conversará com Teodoro (Fernando Eiras), que revelará a história da esterilidade para o suposto sobrinho.

Em seguida, o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) pressionará a mãe adotiva do gêmeo. "Que história é essa de eu ser estéril? Será que dá pra você me explicar?", perguntará o executivo. "Quem foi que te disse uma coisa dessas?", retrucará a deslumbrada.

O queridinho de Santiago (José de Abreu) deixará escapar que foi Teodoro. "Aquele repouso interminável, aos 16 anos, quando você teve caxumba, lembra? O fato é que a doença deixou algumas sequelas, enfim", entregará Elenice. "E você espera, realmente, que eu acredite nisso?", rebaterá o rapaz.

"Meu Deus, Renato, você acha que eu seria capaz de inventar uma coisa dessas?", indagará a megera, ofendida. "Se você já inventou tantas...", retrucará o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva), sem paciência. 

"Se eu não disse nada na época, é porque você já tinha a sua cota de problemas. Você era um adolescente que se debatia com tantas outras questões que... Por experiência própria, por ter visto o quanto a esterilidade do seu pai pesou sobre ele, eu decidi te preservar", justificará a madame. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.