Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY

'Espiadinha' do BBB vira carta na manga dentro do The Cut; entenda

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Imagem dos participantes do The Cut Brasil durante prova

Participantes do The Cut Brasil em prova do reality; atração da HBO Max estreia nesta quinta (25)

"Dar uma espiadinha" faz parte do vocabulário dos fãs de realities como o Big Brother Brasil. Porém, os jurados do The Cut Brasil, nova atração da HBO Max, admitiram que essa prática pode ser transformada em uma carta da manga dos participantes, que concorrem ao prêmio de R$ 200 mil.

"Tinham pessoas que lideravam facilmente e outras que não conseguiam de jeito nenhum, só ficavam e trabalhavam sozinhos. Foi um marco muito grande na vida deles quando perguntávamos: 'Você olhou para o outro? Viu o que estava acontecendo?'. Foi um exemplo maravilhoso, porque muita gente provou depois que valia a pena olhar, não ficar restrito ao seu mundinho", destacou Zica Assis durante a apresentação do reality à imprensa.

Além da profissional, os cabeleireiros Daniel Hernandez e Marcos Proença e a jornalista Mônica Salgado foram os responsáveis pela avaliação dos competidores. Ao longo de oito episódios, os 12 participantes enfrentaram provas individuais e em equipe. Em algumas disputas, eles precisaram trabalhar sem o uso do espelho, item essencial nos salões de beleza.

"Nosso grande desafio era dosar a avaliação técnica, mais fria, da mais humana. Por ser um reality show, eles tinham entre si um envolvimento emocional muito grande, nós também nos apegamos. Alguns não acatavam as dicas, outros acolhiam mais", comentou Mônica.

"Por exemplo, alguns foram evoluindo e crescendo ao longo da competição, que peso tem isso? Será que o fator superação tem um peso maior na hora de determinar o destino dessa pessoa? Antes das grandes decisões, sempre nos reuníamos para analisar os prós e contras de cada candidato. Foi tudo muito discutido, ponderado e analisado", complementou a jornalista.

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Jurados do The Cut, reality da HBO Max

"Notamos que alguns participantes começaram na defensiva e nos surpreenderam com um coração gigante, foi bem engraçado. Essa parte humana, tirando a parte técnica, foi a mais emocionante. Ver as mudanças, como uma pessoa começa o desafio travada e acaba amolecendo", reforçou Hernandez.

Em sua estreia como apresentadora, Alessandra Ambrosio defendeu a evolução apresentada pelos competidores ao longo da disputa. "Inspiramos eles a darem o melhor que podiam. Acho que isso conta muito, toda a trajetória do começo ao fim do programa", afirmou.

A primeira temporada do The Cut Brasil estreia nesta quinta-feira (25), na HBO Max. Assista ao trailer do reality:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.