Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Brichta admite dificuldade de atuar com filha em nova novela: 'Pode atrapalhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta surge ao lado de sua filha, Agnes Brichta, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta e Agnes Brichta, pai e filha, vivem a mesma relação em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 6h45

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes. Na ficção, os dois vivem Neném e Martina, também pai e filha. O ator não esconde seu entusiasmo em dividir cenas com a jovem, mas também confessa que ficou preocupado, pois não queria misturar questões de família com situações de trabalho.

"É o maior barato você trabalhar com filho. É uma coisa muito especial e prazerosa, mas também muito difícil. Eu preciso enxergar uma colega de trabalho e não uma filha. Se eu enxergar uma filha, isso vai me atrapalhar, posso vir a atrapalhá-la também. A primeira coisa que penso é: isso não pode me atrapalhar", destaca o ator.

Agnes é fruto do relacionamento do intérprete com a cantora Gena Karla Ribeiro, morta em 1999. Vladimir ressalta que tentou se distanciar da garota ao longo das gravações da trama de Mauro Wilson para evitar tratá-la apenas como sua parente. 

A Agnes tem 24 anos de idade, é uma profissional. Comecei a agir da seguinte forma: no set ela é uma colega, não trato com diferença. Quem olhar de longe é capaz de falar: 'Ele é meio frio como pai' (risos). A gente chega em casa, conversa, mas não fico prestando atenção. No set ela não é minha filha. Não sei se isso a decepcionou, se a deixou mais à vontade, mas só dava para agir dessa forma.

Ao mesmo tempo, o ator reconhece que contracenar com a filha tem muitas benefícios. Ele cita uma cena em que os personagens terão um momento de reconciliação, na qual ficou evidente a conexão que os dois têm fora das telas. Ele ainda comenta que chegou até a dar um puxão de orelha em Agnes. 

"O ator costuma se valer de experiências mesmo, da sua própria vida. Em alguma medida minha experiência é útil. É impossível olhar para ela e não somar a paternidade que carrego há 24 anos. Claro que me valho dessa paternidade. A gente carrega dores também na vida, não serve só no momento do acolhimento. Eu dei uma bronca nela... Eu sou durão também. Não parece, mas sou durão", relata Brichta.

Chega de sofrência

Depois de sofrer um bocado em Amor de Mãe (2019), na qual viveu um ativista ambiental que viu sua vida ser ameaçada em mais de uma ocasião, Vladimir Brichta vibra com a possibilidade de mergulhar de cabeça em uma comédia leve do horário das sete.

"Quando me convidaram para fazer a novela, a primeira coisa que perguntei foi: 'É uma comédia? Se for, podem contar comigo. Mas se for uma novela realista que nem aquela Amor de Mãe, não'", brinca o ator. "Acho que a linguagem da novela é dinâmica, o horário das sete pede", complementa.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 13)
Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas