QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vladimir Brichta e Agnes Brichta, pai e filha, vivem a mesma relação em Quanto Mais Vida, Melhor!
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes. Na ficção, os dois vivem Neném e Martina, também pai e filha. O ator não esconde seu entusiasmo em dividir cenas com a jovem, mas também confessa que ficou preocupado, pois não queria misturar questões de família com situações de trabalho.
"É o maior barato você trabalhar com filho. É uma coisa muito especial e prazerosa, mas também muito difícil. Eu preciso enxergar uma colega de trabalho e não uma filha. Se eu enxergar uma filha, isso vai me atrapalhar, posso vir a atrapalhá-la também. A primeira coisa que penso é: isso não pode me atrapalhar", destaca o ator.
Agnes é fruto do relacionamento do intérprete com a cantora Gena Karla Ribeiro, morta em 1999. Vladimir ressalta que tentou se distanciar da garota ao longo das gravações da trama de Mauro Wilson para evitar tratá-la apenas como sua parente.
A Agnes tem 24 anos de idade, é uma profissional. Comecei a agir da seguinte forma: no set ela é uma colega, não trato com diferença. Quem olhar de longe é capaz de falar: 'Ele é meio frio como pai' (risos). A gente chega em casa, conversa, mas não fico prestando atenção. No set ela não é minha filha. Não sei se isso a decepcionou, se a deixou mais à vontade, mas só dava para agir dessa forma.
Ao mesmo tempo, o ator reconhece que contracenar com a filha tem muitas benefícios. Ele cita uma cena em que os personagens terão um momento de reconciliação, na qual ficou evidente a conexão que os dois têm fora das telas. Ele ainda comenta que chegou até a dar um puxão de orelha em Agnes.
"O ator costuma se valer de experiências mesmo, da sua própria vida. Em alguma medida minha experiência é útil. É impossível olhar para ela e não somar a paternidade que carrego há 24 anos. Claro que me valho dessa paternidade. A gente carrega dores também na vida, não serve só no momento do acolhimento. Eu dei uma bronca nela... Eu sou durão também. Não parece, mas sou durão", relata Brichta.
Depois de sofrer um bocado em Amor de Mãe (2019), na qual viveu um ativista ambiental que viu sua vida ser ameaçada em mais de uma ocasião, Vladimir Brichta vibra com a possibilidade de mergulhar de cabeça em uma comédia leve do horário das sete.
"Quando me convidaram para fazer a novela, a primeira coisa que perguntei foi: 'É uma comédia? Se for, podem contar comigo. Mas se for uma novela realista que nem aquela Amor de Mãe, não'", brinca o ator. "Acho que a linguagem da novela é dinâmica, o horário das sete pede", complementa.
A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5
Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.