Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR PSICOLÓGICO

Um Lugar ao Sol: Ardilosa, Maria Fernanda visita Bárbara e deixa Christian em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) está parada na sala da casa de Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) deixará Christian (Cauã Reymond) nervoso na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 9h18

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) apavorará Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Ardilosa, a amante do passado de Renato (Cauã Reymond) visitará Bárbara (Alinne Moraes) para pressionar o usurpador do gêmeo rico a assumir seu filho na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (24), o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) será colocado contra a parede pela loira, que não imagina que Renato foi assassinado por traficantes. Ela ameaçará revelar o caso dos dois se ele não assumir a paternidade do garoto.

O rapaz argumentará que seu casamento passa por um momento difícil, sobretudo após a morte do filho no parto, e dirá que a notícia de um herdeiro fruto de uma traição poderia acabar com tudo de vez.

Mais adiante, a moça mostrará que não está para a brincadeira. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) levará um susto quando chegar na mansão e encontrar Maria Fernanda tomando café com a mulher. "Estava descendo aqui em frente e olha quem eu encontrei", comentará Bárbara.

Reprodução/TV Globo

Maria Fernanda está parada na sala da casa de Bárbara

Maria Fernanda aterroriza Christian

"É que eu fui assaltada, levaram o meu celular. E daí, quando eu olhei, parece que foi um anjo que botou a Bárbara no meu caminho", tripudiará a loira, que ainda fará questão de cumprimentar o empresário com dois beijos no rosto. 

"A gente estava botando a conversa em dia. Um século sem se ver... Quanto tempo mesmo?", perguntará a filha de Santiago (José de Abreu). "Quatro anos. A idade do meu filho", responderá a cínica.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.