Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO DE SANGUE

Em Um Lugar ao Sol, Christian desaba aos pés de Ravi e confessa: 'Só sobrou você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Juan Paiva à esquerda como Ravi e o ator Cauã Reymond como Christian à direita em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol: segunda chance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 10h57

Christian (Cauã Reymond) enfim vai se reconciliar com Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) abrirá a carteira para pagar a fiança do amigo, preso por ter se envolvido em uma confusão, e ainda vai fazer o mesmo com o coração. "Só sobrou você aqui de verdade", confessará ele na novela das nove da Globo.

O ex-motorista da Redentor penou para conseguir o emprego em uma lanchonete por causa do antecedente criminal. Ele, no entanto, saiu no braço com o patrão ao descobrir que o homem desovou uma carga de frango que havia estragado nas costas dos funcionários. O alimento foi responsável por fazer Francisco ter uma intoxicação alimentar.

Joy (Lara Tremouroux), apesar da resistência do companheiro, vai pedir ajuda ao protagonista interpretado por Cauã Reymond para tirá-lo da cadeia e ainda ajudar no atendimento médico ao filho nas cenas que serão exibidas nesta quinta (23).

Christian até evitará puxar uma conversa com Ravi para não forçar a barra, mas o rapaz vai reconhecer que a amizade deles é capaz de superar qualquer adversidade.

O personagem de Juan Paiva também ouvirá um desabafo do empresário, que não aguenta mais se esconder por trás da identidade de Renato:

O ator Juan Paiva, de costas, como Ravi bebe cerveja com Cauã Reymond, o Christian, em um bar em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi e Christian acertam as contas

Sabe o que é se sentir preso 24 horas por dia? Preso na pele, na casa, na vida de outra pessoa? Tudo o que eu queria, tudo o que eu acreditei, desceu pelo ralo, e só sobrou… Só sobrou você aqui de verdade. O meu amigo. O único que sabe o meu nome.

Ravi ainda vai ter tempo para retribuir a gentileza quando Santiago (José de Abreu) flagrar o genro com Francisco no colo e exigir explicações. Na cara dura, ele mentirá  ao dizer que procurou o executivo para ajudá-lo a custear as despesas médicas do filho --fazendo com que Christian ganhe mais pontos com o milionário.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.