Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIPE DOENTE

Gravações de Rio Connection são paralisadas na Globo por casos de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicolas Prattes usa bigodinho e posa para foto nos bastidores de Rio Connection

Nicolas Prattes nos bastidores de Rio Connection; ator pegou Covid-19 e foi afastado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 9h46

Série protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Rio Connection foi afetada pela Covid-19. As gravações precisaram ser interrompidas depois que Nicolas Prattes e mais nove funcionários da equipe contraíram a doença. Baseado em uma história real, o projeto é uma parceria da Globo com a Sony.

Os trabalhos da série estavam acontecendo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações só devem ser retomadas em janeiro.

Recentemente, a jornalista também revelou que os envolvidos no projeto estavam insatisfeitos com os atrasos na produção e se queixavam da desorganização nos bastidores --como roteiros distribuídos na última hora. A previsão era de que as gravações terminassem em dezembro, mas devem atrasar ainda mais com a paralisação por conta da Covid-19.

Rio Connection é baseada na história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. A série teve cenas rodadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevidéu.

Com previsão de estreia para 2022, a trama dirigida por Mauro Lima será toda falada em inglês. O projeto ainda conta com a colaboração de Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas.

No elenco, composto por artistas nacionais e estrangeiros, estão nomes como Maria Casadevall, Carla Salle, Bruno Gissoni, Renata Sorrah, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Aryè Campos, Valerio Morigi, Raphael Kahn e Aksel Ustun.

Marina Ruy Barbosa interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz passou três meses estudando inglês em Los Angeles para se preparar para o projeto.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.