Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITE AMIGO

Um Lugar ao Sol: Christian faz Ravi cometer crime para salvar sua pele e vira a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) em cenas de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai demitir Ravi (Juan Paiva) ao ser desmascarado por inimigo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/11/2021 - 14h43
Atualizado em 26/11/2021 - 14h53

Sem escrúpulos, Christian/Renato (Cauã Reymond) será capaz de ferir seu "irmão" para manter sua farsa em Um Lugar ao Sol. Prestes a ser desmascarado por Túlio (Daniel Dantas), o gêmeo pobre vai obrigar Ravi (Juan Paiva) a invadir a casa de Ruth (Pathy Dejesus), além de bancar também o hacker para conseguir provas dos roubos de seu inimigo. Entretanto, ele se aliará ao executivo e demitirá o motorista na novela das nove.

As cenas vão ao ar a partir de 6 de dezembro na história escrita por Lícia Manzo. A autora fará o anti-herói interpretado por Cauã Reymond enfrentar um monstro novo a cada semana.

Assim que ele conseguir escapar da fúria de Bárbara (Alinne Moraes) e ser readmitido por Santiago (José de Abreu) nos próximos capítulos, Túlio conhecerá o ex-patrão do protegido de seu sogro. Ele ficará sabendo que Renato tem um irmão gêmeo.

Esperto, o amante de Ruth irá até Goiás verificar toda a histórias do órfão criado em um abrigo. Ele conseguirá desvendar a farsa de Christian ao obter imagens das câmeras de segurança do prédio de Renato na noite em que os dois irmãos tiveram seu único e trágico encontro.

Certo de que Túlio está investigado sua história porque o terá visto com Anchieta (nome do ator não foi divulgado), seu patrão na época em que era manobrista, Christian fará Ravi conseguir uma cópia da chave da casa de Ruth. No imóvel, o motorista achará fotos dos amantes e provas dos desvios de dinheiro que os dois fizeram da rede de supermercados Redentor.

Munidos de suas provas contra o farsante, Túlio irá ao seu encontro e o deixará em choque ao chamá-lo de Christian. O ex-manobrista, por sua vez, vai ameaçar revelar todas as falcatruas do marido de Rebeca (Andrea Beltrão) a Santiago.

Só que Túlio o chantageará e ficará com o falso Renato em suas mãos. Ele exigirá que Christian lhe obedeça, demita Ravi e ainda assuma as irregularidades financeiras que ele cometeu na administração da rede de supermercados. Com o rabo preso, sem ter como enfrentar o inimigo, Christian vai entrar no jogo dele e avisará Ravi que o deixará para trás

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.