RECONHECIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bahar (Özge Özpirinçci) em cena de Força de Mulher; ela ganhará presentão no fim da novela
A sorte finalmente começará a virar a favor de Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher. Fazilet (Hümeyra) ajudará a mocinha a publicar o livro que narra a sua história de superação. Na reta final da trama, a protagonista ainda descobrirá que a escritora lhe deu um presentão: deixou apenas o nome dela na capa do livro, para que receba todo o reconhecimento.
Na novela turca exibida atualmente pela Record, Fazilet levará a mocinha para conhecer a editora que será responsável pela publicação de sua biografia, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (26).
A personagem de Özge Özpirinçci ficará muito emocionada, e ao mesmo tempo um tanto abalada. Ela começará a chorar muito e confessará a Fazilet que foi Sirin (Seray Kaya) quem matou Sarp (Caner Cindoruk). A mocinha admitirá que, ainda que isso lhe doa muito, é uma informação importante, que precisa constar no livro.
Fazilet concordará e se compadecerá da dor da amiga. Ela então preparará uma surpresa. A mulher dirá que Bahar foi a única escritora do livro, e portanto apenas o nome dela estará na capa. A mãe de Nisan (Kübra Süzgün) novamente se emocionará.
A partir do capítulo de sexta (27), haverá uma passagem de tempo de três meses na novela, e neste período o livro de Bahar será lançado. Ela aparecerá fazendo sua primeira palestra, para falar sobre a obra que escreveu. O livro também surgirá nas mãos de Sirin, que o lerá na clínica psiquiátrica onde passará o resto de seus dias internada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 3 a 4/7
Quinta, 3/7 (Capítulo 242)
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. No apartamento de Bahar, Enver começa a falar e surpreende a enteada ao anunciar o noivado dela. Nisan e Doruk perguntam se a mãe aceita Arif como marido ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.