Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ OU MOCINHA?

Christian fica com Bárbara ou Lara no final de Um Lugar ao Sol?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) com expressão de espanto olhando para cima e Lara (Andréia Horta) sorrindo em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol: mocinho vai ter que escolher

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 5h00

Christian (Cauã Reymond) sonha em unir o melhor de duas vidas em uma só desde que assumiu o lugar de seu irmão morto em Um Lugar ao Sol. O falso Renato, porém, terá ao menos uma escolha a fazer: ficar com Lara (Andréia Horta) ou Bárbara (Alinne Moraes). Noivo da mocinha e casado com a rica mimada, o protagonista passa ambas para trás. Será que ele merece ser feliz no amor?

No capítulo deste sábado (11), a cena final mostrará o reencontro de Lara e Christian. A cozinheira dará plantão na porta da Redentor e condenará o usurpador a um esforço hercúleo para disfarçar sua emoção.

O falso Renato manterá a pose, dirá que Christian era um traficante e gastará toda a arrogância que aprendeu na nova vida para afugentar a apaixonada. A atitude de um dos "mocinhos" mais controversos que já habitou o horário nobre tornará cada vez mais difícil a vida do público que shippa o casal.

Caberá a Bárbara, com sua personalidade profunda feito um pires, fazer justiça. Mesmo sem nem imaginar que está sendo enganada, a filha de Santiago (José de Abreu) já está dando o troco ao se apossar dos textos escritos por Janine (Indira Nascimento), sua colega no curso de escrita.

Enquanto Christian comete crimes --como se casar e ir para a cama com a mulher fingindo ser o gêmeo morto--, a personagem de Alinne Moraes conquista a atenção do marido frio e distante fingindo que sabe escrever. O chumbo trocado entre eles ainda é segredo, mas vai doer logo, logo. No capítulo da próxima quarta-feira (15), Janine descobrirá que teve seu conto roubado por Bárbara.

Sem perdão

Lara está fora do joguinho de "me engana que eu gosto" do casal principal. Mocinha raiz, a personagem de Andréia Horta não conseguiu ter paz por causa dos mistérios em torno da falsa morte do ex-noivo, e Christian parece não estar disposto a abandonar sua vida abastada para acalmar o coração daquela que foi sua parceira nos momentos difíceis.

Diferentemente da maioria dos folhetins, não é o vilão quem faz a mocinha de Um Lugar ao Sol comer o pão que o diabo amassou. Christian tem cumprido muito bem esse papel e empurrado para cada vez mais longe sua chance de conseguir o perdão de Lara.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.