Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara surra Christian antes de casamento: 'Humilhante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond de costas e Alinne Moraes está acima dele em escadaria;  atriz o olha com descaso em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) será escorraçado por Bárbara (Alinne Moraes) após atraso em cerimônia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 10h53

Bárbara (Alinne Moraes) passará por um grande perrengue antes de se casar com Christian/Renato em Um Lugar ao Sol. A moça correrá o risco de ser deixada no altar, pois o protagonista ainda estará apaixonado por Lara (Andréia Horta). Ele se atrasará para o compromisso, mas comparecerá. A ricaça o receberá com uma surra de buquê: "Humilhante", gritará, atordoada. 

A filha de Santiago (Zé de Abreu) perderá as estribeiras neste sábado (13). Ela ficará impaciente após perceber a demora excessiva de Christian/Renato para chegar no casamento dos dois. A jovem não tem noção de que seu verdadeiro namorado morreu e que se casará com o irmão gêmeo do rapaz. 

Enquanto isso, Christian/Renato ficará mexido durante o trajeto até a mansão da família de Bárbara. Ele encontrará Lara no caminho, mas ela não o verá. Ravi (Juan Paiva) o pressionará para desistir do plano de assumir a vida de Renato: "Você pode cruzar com ela outras vezes, e a cada vez vai ser assim?!", questionará. 

Os personagens irão brigar feio, e o protagonista decidirá se casar mesmo assim. No entanto, ao chegar no local da cerimônia, ele será agredido por Bárbara. A socialite ficará possessa por conta da demora do amado. 

"Eu posso saber onde você estava?! Será que você tem noção do quanto isso é humilhante?!", esbravejará a noiva, enquanto despedaça o buquê em cima do noivo. Apesar da confusão, Christian/Renato conseguirá contornar a situação e subirá ao altar com Bárbara. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.