Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada por pensão: 'Sou do bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Falcão em foto publicada no Instagram: cantor está com camisa azul clara, óculos escuro e cabelos com dreads

Marcelo Falcão em foto publicada no Instagram: cantor comentou sobre processo em suas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 9h51

Após ter sua prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia, Marcelo Falcão usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o processo movido por sua filha Ágatha, de 22 anos. "Sou um cara do bem. Um cara honesto", se defendeu, em stories publicados no Instagram neste sábado (13).

A informação sobre a prisão do cantor foi atencipada pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pelo G1. A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão na segunda (8), e o mandato foi expedido na quinta (11).

De acordo com o documento, o cantor deve mais de R$ 80 mil e deverá ficar preso em domicílio por 60 dias por conta do não pagamento da quantia. A Justiça propôs essa solução por conta da pandemia.

Falcão, no entanto, está fora do Brasil. Atualmente o cantor viaja pelos Estados Unidos para fazer uma turnê de shows. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater a sentença e fazer acusações à jovem. Em 2016, Ágatha foi reconhecida como filha do artista por meio de um teste de DNA.

"Tá cheio de fofoquinha, mimimi no meu nome, e eu nunca deixei nada de cumprir perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa e com o nome de outra pessoa. Não tive oportunidade de estar junto e tudo mais", começou.

O ex-vocalista do Rappa também acusa Ágatha de estar interessada na pensão por ele ser famoso. "[Ela] Aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara do bem. Sou um cara honesto. Ninguém vai conseguir fazer isso", reforçou.

Por fim, o musicista declarou que logo menos mostrará quem está certo na história. "Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Sou cumpridor [da justiça]. Essa fofoquinha tá vindo acabar com a moral e espírito da minha equipe. Meu processo corre em segredo de Justiça, mas jamais vou passar em cima de alguém", finalizou ele. 

Confira o depoimento de Marcelo Falcão na íntegra:

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.