Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PRINCESA E O PLEBEU

Um Lugar ao Sol: Christian usa Bárbara para ter status de 'patrão' em grande empresa

FOTOS: DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO

Cauã Reymond bebe espumante em taça diante de Alinne Moraes em cena de casamento da novela Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) se casa com Bárbara (Alinne Moraes) na mansão do sogro no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 20h10

Christian (Cauã Reymond) vai mostrar um outro lado nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Após assumir a identidade do irmão, o ex-manobrista correrá atrás de Bárbara (Alinne Moraes) disposto a tudo. Ele ambicionará um bom cargo na rede de supermercados do pai dela. Para isso, bancará o homem mais apaixonado do mundo e se casará com a herdeira de Santiago (José de Abreu) na novela das nove da Globo.

Ravi (Juan Paiva) ajudará o amigo a se livrar dos vestígios de sua antiga vida. Em seguida, o gêmeo que terá sido dado como morto já se mostrará um bom estrategista. Ele decidirá se casar com a namorada do irmão para ganhar a confiança do dono da rede de supermercados Redentor. 

Diante de Bárbara, Christian jurará que mudou para valer e que voltará estudar para ter um futuro melhor, digno de construir a família que ela tanto quer.

O protagonista caprichará no romantismo ao se declarar e pedir a namorada do irmão morto em casamento. Seu lado ator vai aflorar, e ele se jogará na piscina dela com roupa e tudo para comemorar à moda despojada do gêmeo. A personagem de Alinne Moraes sempre quis se casar com Renato, mas o rapaz não gostava nem de pensar na possibilidade.

bolo do casamento de christian e barbara

Elenice sorri ao lado dos recém-casados

A novela dará mais uma "voadora" no tempo para avançar alguns meses e mostrar o grande dia de Bárbara e seu suposto amado. Ela nem imaginará a farsa em que estará se metendo no folhetim de Lícia Manzo.

A cerimônia acontecerá nos jardins da mansão de Santiago. Elenice (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Renato, surgirá toda feliz com o bom passo do filho. Ciente de que o gêmeo morto odiava a mulher que o adotou, Christian fará questão de deixar claro que não vai ajudá-la financeiramente.

A sequência do enlace está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (13). Na semana que vem, a personagem de Alinne Moraes já estará grávida do marido e enfrentando sérios problemas em seu relacionamento. Para piorar, ela encontrará um bilhete com o endereço de Lara (Andréia Horta) nos pertences dele e cismará que tem outra na parada. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.