Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJA EM FAMÍLIA

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se revolta com rejeição do pai: 'Rebeca é a filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alinne Moraes surge sentada e olha para frente, com cara de séria, em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) reclamará do fato de ser preterida pela irmã modelo em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 20h15

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) se revoltará ao ser rejeitada pelo pai, Santiago (José de Abreu), que não esconderá sua preferência pela filha mais velha, Rebeca (Andrea Beltrão). Na nova novela das nove da Globo, que estreia nesta segunda-feira (8), a relação das irmãs não será fácil.

"Realmente, a Rebeca é a filha, não é? Não era só implicância da mamãe, ciúme com a filha do primeiro casamento do papai", desabafa a personagem de Alinne Moraes em uma chamada divulgada pela emissora nesta segunda. Também presente na cena, Nicole (Ana Baird), a filha do meio de Santiago, crava: "Nós somos o estorvo".

Na trama, Rebeca será uma ex-modelo que trilhou uma carreira de sucesso, mas que começou a perder espaço no mercado por causa da idade. Entretanto, ela irá se redescobrir ao se apaixonar por Felipe (Gabriel Leone).

Já Bárbara e Nicole viverão seus próprios dramas. A personagem de Ana Baird enfrentará gordofobia, enquanto a de Alinne Moraes será enganada por Christian (Cauã Reymond), que se casará com ela fingindo ser seu irmão gêmeo, Renato, que será assassinado nesta primeira semana da trama. 

Um Lugar ao Sol é uma novela de Lícia Manzo e conta com 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove.

Confira abaixo a chamada das três irmãs de Um Lugar ao Sol:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.