Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELA ME ENCORAJOU'

Paula Fernandes admite que superou chifre com música de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E AGNEWS

Montagem com Paula Fernandes e Marília Mendonça

Paula Fernandes e Marília Mendonça (1995-2021); sertaneja superou traição com a rainha da sofrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 19h14

Além da admiração profissional, Paula Fernandes recebeu uma ajuda indireta de Marília Mendonça (1995-2021) em um momento difícil da sua vida pessoal: quando foi traída por um ex-companheiro. A dona do hit Pássaro de Fogo disse que conseguiu superar o chifre graças à música Infiel, lançada pela rainha da sofrência em 2016.

"Ela me encorajou, olha como o mundo dá voltas. Vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que estava sentindo. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela", disse Paula em entrevista ao Domingão com Huck, no último domingo (7).

Durante o tributo a Marília, que morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, Paula chorou, disse um palavrão ao vivo na Globo e relembrou a trajetória da colega de profissão.

"Ela não só conquistou essa legião de fãs, como conquistou a mim, pois era genial para escrever. Tiro o chapéu para ela. Tenho uma história que vi um vídeo dela adolescente cantando Jeito de Mato (canção de Paula com Almir Sater), fiquei tão orgulhosa de imaginar que, em algum momento, encorajei a Marília a ser a Marília", destacou a mineira na atração comandada por Luciano Huck.

No relato, Paula não deu detalhes sobre quem seria o ex-companheiro traidor. Ao longo dos anos, a artista já teve relacionamentos com o dentista Henrique do Valle, o jornalista Claudio Melo, o tenor e participante do Show dos Famosos Thiago Arancam e o empresário Gustavo Lyra. Atualmente, ela namora o empresário Rony Cecconello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.